top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Veja o XCloud rodando no Nintendo Switch desbloqueado com Android


Recentemente a Microsoft lançou de forma oficial a versão Beta de seu serviço Xcloud no Brasil. Para quem não conhece o serviço, ele se trata de um novo jeito para jogar os games do Xbox Gamepass em dispositivos que não teriam potência para rodar os jogos. Por isso ele utiliza a tecnologia em nuvem, que permite que apenas com um toque, o jogador entre no jogo que quiser jogar sem a necessidade de fazer download ou instalação e sem que seu aparelho seja poderoso o suficiente para isso.


O serviço está disponível em celulares Android e Ios, PC e Mac, e também no Nintendo Switch desbloqueado para os usuários que instalaram o Android no console. Isso mesmo, você não entendeu errado, é possível sim jogar os jogos do Xbox Gamepass no Nintendo Switch através do Xcloud, mas para isso é preciso que o console seja desbloqueado e tenha o android instalado nele.


Veja o vídeo do nosso canal mostrando um pouco de como o serviço está funcionando e se gostar, não esqueça de deixar aquele like e se inscrever no canal !


Lembrando que para ter acesso ao Xcloud, é preciso assinar o GamePass Ultimate e ter uma boa conexão de internet, de pelo menos 7mb para celulares e 20mb para Computador. Lembrando que quanto melhor a sua internet, melhor é a qualidade dos jogos nos dispositivos.

bottom of page