top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Nintendo Direct 23/07/21 - Resumo Oficial Nintendo

UM NOVO JOGO 3D DE KIRBY, PRIMEIRA VISUALIZAÇÃO DE BAYONETTA 3 E

UMA MASSIVA EXPANSÃO PARA MONSTER HUNTER RISE SÃO ALGUNS

DESTAQUES DO NINTENDO DIRECT



Dezenas de Games para Nintendo Switch da Nintendo e Parceiros de publicação são apresentados na apresentação de vídeo expansiva

REDMOND, Wash., 23 de setembro de 2021 - Os proprietários do Nintendo Switch estão prestes a ter o ano completo! Na última apresentação de vídeo do Nintendo Direct, a Nintendo detalhou uma grande variedade de jogos que serão lançados no sistema este ano e em 2022 - com alguns jogos sendo lançados ainda hoje!

O vídeo descreveu algo para todos, incluindo:

· … Os próximos jogos em franquias como Bayonetta 3 , Splatoon 3 e Kirby and the Forgotten Land , uma nova aventura de plataforma 3D na série Kirby.

· … DLC de expansão massiva para MONSTER HUNTER RISE e conteúdo para download gratuito para Mario Golf: Super Rush .

· … Um novo plano de adesão para Nintendo Switch Online que inclui acesso a uma biblioteca crescente de jogos clássicos Nintendo 64 e SEGA Genesis, bem como todos os benefícios atuais do serviço, como jogos NES e Super NES, exclusivos como Tetris ® 99 e PAC-MAN 99 e mais.

· … Vários jogos novos e emocionantes da SQUARE ENIX, como Voice of Cards: The Isle Dragon Roars , Chocobo GP e TRIANGLE STRATEGY .

· … Remakes e compilações de clássicos nostálgicos, incluindo o HD remasterizado Actraiser Renaissance , Shadowrun Trilogy e Castlevania Advance Collection , uma compilação com jogos clássicos de Castlevania dos sistemas Game Boy Advance e Super NES.

“Entrando em seu sexto ano, o Nintendo Switch e sua ampla variedade de jogos continuam a oferecer experiências para vários tipos de jogadores”, disse Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas, marketing e comunicações da Nintendo of America. “Neste último Nintendo Direct, esperamos um ano repleto de novos jogos em franquias conhecidas, bem como títulos exclusivos e emocionantes de nossos parceiros de desenvolvimento e publicação.”

Para ver o vídeo Nintendo Direct na íntegra, visite https://www.nintendo.com/ nintendo-direct / 09-23-2021 . Alguns dos destaques revelados no vídeo incluem:

· Nintendo Switch Online + Pacote de Expansão: Um novo plano de assinatura está chegando ao Nintendo Switch Online no final de outubro com os jogos clássicos Nintendo 64 e SEGA Genesis. Além de todos os benefícios de uma associação Nintendo Switch Online, como jogo online, acesso a uma biblioteca crescente de jogos NES e Super NES e muito mais, os membros podem jogar títulos selecionados como Mario Kart 64 online com até quatro jogadores pela primeira vez (acessórios adicionais necessários; vendidos separadamente)! A lista completa de jogos clássicos lançados para o serviço expandido, com mais títulos Nintendo 64 e SEGA Genesis chegando no futuro, é a seguinte:

Lançamento da lista de jogos Nintendo 64

o Super Mario 64

o The Legend of Zelda: Ocarina of Time

o Mario Kart 64

o Star Fox 64

o Sin and Punishment

o Dr. Mario 64

o Mario Tennis 64

o WinBack

o Yoshi Story

Próximos jogos para Nintendo 64 (com mais por vir!)

o Banjo-Kazooie

o Pokémon Snap

o The Legend of Zelda: Majora's Mask

o Kirby 64: The Crystal Shards

o Mario Golf

o Paper Mario

o F-Zero X

Lance a programação de jogos da SEGA Genesis

o Sonic the Hedgehog 2

o Streets of Rage 2

o Ecco the Dolphin

o Castlevania: Bloodlines

o Contra: Hard Corps

o Dr. Robotnik’s Mean Bean Machine

o Golden Axe

o Gunstar Heroes

o M.U.S.H.A.

o Ristar

o Shining Force

o Shinobi III: Return of the Ninja Master

o Strider


·Kirby and the Forgotten Land : no console Nintendo Switch será em 3D! Neste novo jogo de plataforma 3D, os jogadores podem navegar livremente pelas áreas usando as conhecidas habilidades de cópia do Kirby. O que está reservado para Kirby enquanto ele explora um cenário misterioso cheio de estruturas abandonadas de uma civilização do passado? Descubra quando Kirby and the Forgotten Land for lançado para o Nintendo Switch na primavera americana de 2022.


·Bayonetta 3 : Um novo trailer para esta sequência cheia de ação cheia de estilo mostrou a jogabilidade pela primeira vez, revelando um novo visual para Bayonetta e novas mecânicas, incluindo a capacidade de Bayonetta de controlar diretamente os demônios. Bayonetta 3 será lançado para Nintendo Switch em 2022. Mais informações sobre o jogo serão lançadas posteriormente.


·MONSTER HUNTER RISE: SUNBREAK : A Capcom está atualmente trabalhando em uma expansão massiva de DLC paga para o jogo Nintendo Switch MONSTER HUNTER RISE . A expansão incluirá histórias, locais e monstros recém-adicionados, bem como ações de caça e classificação de missões recém-adicionadas. MONSTER HUNTER RISE: SUNBREAK está programado para ser lançado no verão de 2022. Mais informações sobre essa expansão massiva serão reveladas no futuro.


·Splatoon 3 : O próximo jogo desta série com INK redible apresenta estágios novos e recorrentes em batalhas 4-v-4, bem como novas armas nunca antes vistas nos jogos Splatoon . Na campanha para um jogador do jogo, os mamíferos podem estar voltando ... mas o que isso significa? Saiba mais quando detalhes adicionais sobre o Splatoon 3, que está programado para lançamento em 2022, forem revelados no futuro.


·Voice of Cards: The Isle Dragon Roars : Uma experiência fascinante das mentes criativas de YOKO TARO e Yosuke Saito está prestes a acontecer. Em Voice of Cards: The Isle Dragon Roars de SQUARE ENIX, os jogadores irão se enfrentar em experiências que se revelam através de cartas, incluindo batalhas por turnos, onde suas habilidades - e um pouco de sorte - determinarão o vencedor. Esta nova versão dos RPGs de mesa será lançada para o Nintendo Switch em 28 de outubro. Os jogadores podem experimentar a demo gratuita e pré-encomendar Voice of Cards: The Isle Dragon Roars ainda hoje!


·Chocobo GP : Prepare-se para uma nova experiência de corrida! Corra com personagens familiares de FINAL FANTASY , como Chocobo e Gilgamesh, usando habilidades especiais de personagens e Magicites para superar a competição. Opções de personalização do motor também estarão disponíveis, bem como multijogador local * e online **. Até 64 jogadores podem competir em um torneio tipo chave para determinar o campeão da corrida! Chocobo GP será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 2022.


·TRIANGLE STRATEGY : Em fevereiro, o SQUARE ENIX enviou uma pesquisa para a versão demo do TRIANGLE STRATEGY . Desde então, os desenvolvedores vêm atualizando o jogo, com foco em ajustes de dificuldade, bem como melhorias no visual da tela, controles de câmera e capacidade de visualizar conversas anteriores. O impressionante RPG TRIANGLE STRATEGY de estratégia HD-2D será lançado para Nintendo Switch em 4 de março de 2022.


·Actraiser Renaissance : O clássico jogo Super NES Actraiser está de volta no console Nintendo Switch, agora remasterizado em HD! Em Actraiser Renaissance , derrote monstros na fase de ação side-scrolling, Realm Acts, e cultive terras na fase de criação de construção de mundos, Realm Management. Desfrute da tão amada trilha sonora original e de uma trilha sonora reorganizada com novas músicas. Novos estágios e batalhas contra chefes também o aguardam.


·Dying Light 2 Stay Human - Cloud Version : Em Dying Light 2 Stay Human - Cloud Version , domine o parkour e o combate tático para sobreviver neste RPG de ação em mundo aberto e brutal. Explore sozinho ou com até três outras pessoas no modo cooperativo online. ** Desvende os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia e saqueie os covis dos infectados à noite. Escolha os lados e decida o destino da cidade. Dying Light 2 Stay Human - Cloud Version será lançado para Nintendo Switch em 4 de fevereiro de 2022. Uma demo gratuita do jogo também estará disponível no mesmo dia. Mas isso não é tudo: o jogo anterior, Dying Light: Platinum Edition , também chegará ao Nintendo Switch em 19 de outubro.


·DELTARUNE Capítulo 2 : A nova expansão para DELTARUNE Capítulo 1 chegou! Entre no Capítulo 2 do DELTARUNE e mais uma vez experimente uma história hilariante e emocionante no misterioso Mundo das Trevas. Os jogadores irão se esquivar de tudo, de novelos de lã a ambulâncias e mísseis, em ataques criativos que atraem iniciantes e não tão iniciantes. DELTARUNE Capítulo 2 estará disponível como uma atualização gratuita para proprietários do DELTARUNE Capítulo 1 ainda hoje!


· Animal Crossing: New Horizons Update: Uma nova atualização gratuita está chegando em Animal Crossing: New Horizons em novembro! Mais detalhes serão revelados em Animal Crossing: New Horizons Direct que vai ao ar em outubro. Siga Isabelle no Twitter para mais informações!


· DLC do passe de expansão de Hyrule Warriors: Age of Calamity : Em 29 de outubro, a segunda onda de conteúdo do passe de expansão de Hyrule Warriors: Age of Calamity chega com uma dupla de personagens recém-jogáveis, estágios adicionais e novas sequências de história emocionantes. Defenda Hyrule como a peculiar dupla personagem, Purah & Robbie, e seu conjunto de tecnologia ancestral. Veja como lugares como o Coliseu e a Vila Kakariko pareciam 100 anos atrás em novos estágios de história. Saiba mais sobre os campeões e o misterioso Guardião em novas sequências de histórias emocionantes enquanto a luta pelo futuro de Hyrule continua! Os jogadores que adquirirem o Passe de Expansão também terão acesso à Onda 1 do DLC, que já está disponível.


·O DLC Fighter final em Super Smash Bros. Ultimate está ... : ... vai ser revelado em breve! Masahiro Sakurai, o diretor do jogo Super Smash Bros. Ultimate , apresentará um final “Mr. Sakurai apresenta, um vídeo em 5 de outubro revelando o lutador DLC final. Esta será a última apresentação sobre Super Smash Bros. Ultimate DLC, então certifique-se de assistir!


·Mario Party Superstars : Está quase na hora de Mario Party Superstars , que será lançado para o Nintendo Switch em 29 de outubro! Além do modo Mario Party principal, que verá o retorno de vários tabuleiros clássicos da era Nintendo 64, incluindo Woody Woods, Yoshi's Tropical Island e Horror Land, Mario Party Superstars também contará com o modo minijogo Mt. Minigames, que inclui o competitivo curso Survival e o curso multijogador cooperativo Tag Match, entre outros cursos.


·Mario Golf: Super Rush DLC: Gratuita! Mais conteúdo gratuito está chegando para Mario Golf: Super Rush . Ainda hoje, dois novos personagens jogáveis ​​serão adicionados ao jogo: Koopa Troopa e Ninji! Além desses personagens, dois novos campos serão adicionados - o nevado Blustery Basin e o deserto Spiky Palms - bem como a capacidade de alterar o nível de dificuldade dos oponentes da CPU. Baixe todo esse novo conteúdo em Mario Golf: Super Rush a partir de hoje!


·Disco Elysium - The Final Cut : Nesta inovadora aventura de RPG, interrogue pessoas e descubra pistas com a ajuda de 24 habilidades internas. Os comportamentos do jogador e as escolhas disponíveis mudarão dependendo de como eles desenvolvem essas habilidades, impactando diretamente como a história progride. Disco Elysium - The Final Cut será lançado digitalmente no Nintendo Switch em 12 de outubro.


·STAR WARS: Knights of the Old Republic : Um amado jogo de Star Wars está chegando ao Nintendo Switch! Decole para planetas cativantes e junte forças com Jedi, andróides e párias nesta mistura de ação, RPG e aventura. STAR WARS: Knights of the Old Republic é lançado para Nintendo Switch em 11 de novembro. As pré-encomendas do jogo começam ainda hoje!


·Castlevania Advance Collection : Castlevania Advance Collection reúne quatro jogos clássicos de Castlevania - Castlevania: Circle of the Moon , Castlevania: Harmony of Dissonance , Castlevania: Aria of Sorrow e Castlevania: Dracula X - com belos gráficos mortal e música assustadoramente épica. Os recursos Rewind, Quick Save e Button Mapping também aumentarão a luta contra o mal. Todas as versões regionais de cada jogo, bem como um modo de galeria com obras de arte nunca antes vistas, estão incluídas. Castlevania Advance Collection é lançada para Nintendo Switch ... ainda hoje!


·Disney Magical World 2: Enchanted Edition : Os jogadores são convidados a viver em um mundo mágico com Mickey Mouse e dezenas de personagens Disney! Passe algum tempo com os amigos da Disney, crie fantasias e móveis extravagantes e explore os mundos temáticos da Disney. Todo o conteúdo para download da versão original do Nintendo 3DS também será incluído quando Disney Magical World 2: Enchanted Edition for lançado para o Nintendo Switch nesta temporada de férias.


·Shadowrun Trilogy : Cyberpunk encontra fantasia nesta coleção de três jogos de RPGs clássicos de culto. Como um mercenário Shadowrunner, os jogadores irão explorar um futuro distópico onde a magia foi despertada e as criaturas de fantasia voltaram à vida. Narrativas envolventes, desenvolvimento de personagem baseado em habilidade e combate tático baseado em turnos envolvente aguardam na Trilogia Shadowrun , lançada para Nintendo Switch em 2022.


·Shin Megami Tensei V : Os jogadores ansiosos para mergulhar neste próximo título da aclamada série Shin Megami Tensei podem pré-encomendar o jogo a partir de hoje! Shin Megami Tensei V será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 12 de novembro.


·Rune Factory 5 : Em Rune Factory 5 , os jogadores podem cultivar, domar monstros e se unir aos habitantes da cidade para explorar um mundo gigantesco. Mas quando eles não estão em aventuras, eles também podem encontrar amizade e amor entre um elenco colorido de personagens. Rune Factory 5 será lançado para Nintendo Switch em 22 de março de 2022.


· Arcade Archives PAC-MAN / Arcade Archives XEVIOUS : Dois jogos clássicos da NAMCO estão chegando ao Nintendo Switch como parte da série Arcade Archives . Jogue os sucessos do fliperama PAC-MAN e XEVIOUS em casa ou em trânsito quando ambos forem lançados para Nintendo Switch ... ainda hoje!

A apresentação do Nintendo Direct também contou com uma montagem dos próximos jogos Nintendo Switch, incluindo HOT WHEELS UNLEASHED , um jogo de corrida de alta velocidade lançado em 30 de setembro que permite aos jogadores coletar os melhores veículos do universo Hot Wheels, construir pistas espetaculares e mergulhar em alta. corridas de octanagem; Surviving the Aftermath , um jogo de construção de mundos gerado por procedimentos e ambientado em um futuro pós-apocalíptico; e Wreckfest , um jogo de corrida com tema derby de demolição com modelagem de danos ao corpo mole, dinâmica de direção sofisticada e atualização profunda do veículo.

Lembre-se de que o Nintendo Switch possui controles dos pais que permitem que os adultos gerenciem o conteúdo que seus filhos podem acessar. Para obter mais informações sobre outros recursos, visite https://www.nintendo.com/pt_ BR / switch / system / .

Fonte: Nintendo.

bottom of page