top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Review - The Survivalists - O Melhor jogo de Sobrevivência em 2d da Geração


Um mundo de aventura e possibilidades o aguarda! A ilha está viva! A sua casa recém-descoberta mudará com os ciclos dia / noite à medida que você explora e descobre seus segredos.


Cace (ou seja caçado!) Animais para se alimentar e uma série de inimigos míticos, que não ficam necessariamente satisfeitos em vê-lo. Receba missões de um estranho misterioros ou encontre-as na costa. Prepare-se para caminhar em uma região selvagem gerada de forma procedural, com uma variedade de biomas, para uma aventura única para cada jogador. Construir Juntos, Sobreviver Juntos Achando demais os perigos da vida na ilha ou apenas querendo compartilhar sua experiência em construção com amigos? Os Survivalists ajudam você! Complete aventuras conjuntas, ganhe saque, negocie e, por fim, sobrevivam juntos enquanto você e mais três outros náufragos exploram uma ilha paradisíaca.

Macaco vê macaco faz! Se você precisa de um construtor, um lenhador ou até mesmo um soldado, os macacos da ilha podem ser domesticados e treinados para ajudá-lo nas tarefas diárias ou apoiá-lo em ataques a um acampamento fanático! O Sistema Mimic significa que uma ampla variedade de funções pode ser realizada por seus amigos amantes das bananas, com o manejo dos macacos se tornando a chave para sobreviver aos desafios da ilha. Seja Crafty O segredo da sobrevivência é aproveitar ao máximo os recursos ao seu redor. Seja juntando um machado primitivo para cortar lenha ou misturando um smoothie de frutas refrescante para manter a fome sob controle, você pode descobrir receitas e expandir suas opções em árvores de criação de alimentos, itens ou estruturas.

Execute o Gauntlet Procurando por uma espada épica para pendurar na parede de sua cabana ou quer destruir os inimigos invasores? O que você procura pode estar em um dos muitos labirintos espalhados pela ilha. No entanto, colocar as mãos no saque não será fácil, então qualquer aspirante a invasor precisará se preparar para sua cruzada de caça ao tesouro.


The Survivalists é um jogo de sobrevivência de mundo aberto com elementos de aventura incluídos. É jogado de uma perspectiva isométrica de cima para baixo, então é um pouco mais Don't Starve do que Minecraft . Você joga como uma pessoa recentemente naufragada que se encontra em uma ilha deserta. A ilha está cheia de maravilhas em potencial a serem descobertas e muitos perigos contra os quais sobreviver. E, claro, muitos objetos para quebrar para que você possa fazer itens com suas peças constituintes.



Os jogos de sobrevivência cooperativos e de mundo aberto são alguns dos melhores. Algumas das minhas melhores experiências foram jogar com amigos em alguma ilha digital, sobrevivendo juntando recursos e trabalhando em qualquer versão de atualização que o jogo exigisse.


Você pode fazer vários amigos primatas por meio de suas explorações e, em seguida, colocá-los imediatamente para trabalhar cumprindo suas ordens. Faça seus macacos cortarem árvores, coletarem materiais e até mesmo depositá-los para você. Esses macacos servem a você, fornecendo um pequeno grau de automação, e é divertido tentar descobrir o que você pode fazer com que eles façam.(Apesar de isso parecer totalmente como um trabalho forçado e escravo com os pobrezinhos dos animais).



Explorar é essencial em The Survivalists . Não só você precisa explorar para encontrar itens melhores para aprimorar sua produção, mas também há segredos da ilha que podem ser descobertos. Se você quiser os materiais mais raros e as melhores armas, eles geralmente são encontrados nesses lugares escondidos. Mas explorar pode ser perigoso, pois há fauna hostil, tribos de orcs e esqueletos possuídos que tentarão matá-lo. Mas se você quiser sair da ilha para sempre, precisará encontrar e obter ajuda do Estranho Misterioso.(Acredito que esse trecho da leitura acima, seja algo que fará muitas pessoas comprarem o jogo).



Os gráficos do jogo são muito lindos e em 2D com estilo de arte pixelada, bem parecido com The Escapists, que a propósito, se passa no mesmo universo de The Survivalist. As cores são vibrantes e bem divididas, trazendo uma coloração linda para o jogo.


O game conta com um modo coop online para até 4 jogadores, o que é fantástico e dá uma vida longa ao jogo. Acreditem, não durmam quanto a esse jogo se vocês gostam de um survival, ele é realmente magnífico, ainda mais se tiver como jogar com outras pessoas e vale lembrar que o game conta com textos e legendas em português.



Veredito

The Survivalists é um jogo que vou jogar nos próximos anos. Desde os adoráveis ​​gráficos retro até a profundidade da jogabilidade, há algo tão relaxante e atraente neste jogo que me deixa ansioso para voltar sempre que o coloco de lado. A Team17 fez isso novamente com outra experiência divertida de design cativante e muito abrangente. The Survivalists é um dos melhores jogos de "artesanato" que já joguei e um dos meus jogos favoritos do ano e que pouco se falam, além de toda imersão, ele ainda conta com um multiplayer online coop para até 4 pessoas e não foca apenas em "construir cabanas", mas também em exploração de locais perigosos e com inimigos hostis. Um grande jogo que merece um destaque maior.

Nota: 9/10


bottom of page