top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

[Review]Star Wars Knights of the Old Republic para Nintendo Switch


Quatro mil anos antes do Império Galáctico, centenas de Cavaleiros Jedi caíram na batalha contra os implacáveis ​​Sith, e você é a última esperança da Ordem Jedi. Você pode dominar o incrível poder da Força e salvar a República? Ou você vai cair na isca do lado negro? Herói ou vilão, salvador ou conquistador ... você sozinho determinará o destino de toda a galáxia!


Principais Características do Jogo:

  • Uma viagem através de um clássico de Star Wars ambientado em uma era anterior à ascensão do Império, repleto de personagens, criaturas, veículos e planetas únicos.

  • Experimente um RPG profundo com personagens personalizáveis ​​e escolhas significativas que impactam suas experiências com a história e seu time.

  • Aproveite o poder da Força com mais de 40 habilidades diferentes e use seu próprio sabre de luz.

  • Aventure-se por oito mundos enormes e icônicos de Star Wars , incluindo Tatooine e Kashyyyk, em sua própria nave estelar, a Ebon Hawk.

  • Escolha seu grupo e construa laços eternos com nove companheiros de tripulação exclusivos, incluindo Twi'leks, andróides e Wookiees.


Um jogo épico de Star Wars ambientado na era intocada antes da ascensão do Império, repleto de personagens, criaturas, veículos e planetas únicos.


- Uma profunda experiência de RPG com personagens personalizáveis ​​e escolhas significativas que afetam a história, o seu time e até você mesmo.


E por falar em uma profunda experiência de RPG, Star Wars KoTR é um jogo enorme. Aqui os jogadores vão pode desfrutar de centenas de horas de conteúdos, principalmente aqueles que quiserem ver os lados da moeda e jogar o game se tornando um Jedi e Depois um Sith, ou vice-versa.



Graficamente falando, Star Wars KoTR é um jogo antigo, da geração xbox 360, então não espere um jogo com gráficos da geração atual. A versão do Nintendo Switch é uma espécie de "remaster" com gráficos em full hd para uma melhor experiência em TV modernas e também como uma ótima opção para se jogar de forma portátil.


O som do jogo é o que nós esperamos de um jogo de Star Wars, excelentes músicas, uma ambientação incrível que até hoje em dia nos trás imersão e alguns personagens dublados, o que dá um toque muito legal ao jogo, afinal, estamos falando de um dos melhores RPG já criados pela Bioware. O game infelizmente não tem suporte ao português brasileiro, então é bom se garantir no inglês/espanhol ou usar um bom detonado para escolher as melhores opções de respostas que o jogo te dará.



Para os jogadores que não estão familiarizados com o jogo, ele se trata de um rpg que mistura batalha de turno com batalha em tempo real. Você escolhe sua classe antes de iniciar o jogo, personaliza seu personagem, e logo depois já está entrando no universo do game. Use blasters ou espadas até mais tarde no jogo poder usar seu próprio sabre de luz. Assim como na maioria dos RPGs traducionais, o início do jogo pode ser meio devagar, mas ao conseguir avançar da primeira parte do jogo, se abrirá um enorme universo rico de Star Wars para fã nenhum colocar defeito.



Veredito

Star Wars Knights of the Old Republic é um dos jogos da série mais aclamados por todos os fãs e agora no Nintendo Switch é uma ótima oportunidade para os que não jogaram antes e querem conhecer, assim como é uma ótima chance de revisitar o clássico para todos aqueles que amaram o jogo original. Poder jogar onde quiser e a qualquer e da sua forma favorita é algo que o Nintendo Switch usa muito bem e se torna cada vez mais um diferencial dentro da indústria dos games, então pode ter certeza que isso não é diferente aqui com Star Wars. A Aspyr trouxe mais um belo trabalho de Star Wars para os fãs mais "saudosistas" e que também se torna uma ótima oportunidade para que jogadores nintendistas descubram sobre a obra. Apesar de visualmente ser um jogo que já mostra sinais de idade, ele ainda continua sendo um excelente RPG e que vai te proporcionar grandes desafios, então não esperem moleza.

Nota: 8/10
bottom of page