• Andrey Daher Coelho

[Review]Plants vs Zombies: Battle for Neighbourville Complete Edition-Diversão e Perfeição no Switch


Agora no Nintendo Switch, enfrente missões hilárias e derrote chefes épicos em Weirding Woods, Mount Steep e Neighbourville Town Center para coletar medalhas e desbloquear roupas incríveis. Divirta-se com até três amigos e divirta-se no Giddy Park ou mergulhe em um multijogador 8v8 em Turf Takeover, vencendo oponentes, explodindo bombas de gnomo, quicando em lodo rosa - é a coisa mais divertida que você terá desde o pão fatiado.



Leve seu sistema a qualquer lugar e prepare-se para chutar um pouco de grama offline e online em um conflito de zumbis que o levará para os limites externos de Neighbourville e de volta para você!


- Aventure-se nas bordas externas de Neighbourville offline - Descubra Giddy Park, regiões de "Free roam PvE" e modos de jogo privado, tudo sem uma conexão com a internet.

- Personalize cada personagem para a batalha - Ganhe moedas no jogo apenas através do jogo e gaste-as na loja Rux para desbloquear itens de personalização, personagens e vantagens legais.

- Jogue com suas pessoas favoritas -Faça com até três amigos e divirta-se no Giddy Park ou mergulhe online em um multijogador 8v8 em Turf Takeover, derrotando oponentes em uma gigantesca batalha suburbana.

- Controles de movimento e menus de toque - Use os controles de movimento para mirar, com uma gama completa de configurações para personalizar de acordo com sua preferência. Interaja com os menus da IU em todo o jogo usando a entrada de toque, incluindo zoom do mapa.

- Seletor de mapa de prêmios - Escolha e interaja com todos os 12 mapas de prêmios a qualquer momento e troque lâmpadas de prêmios por recompensas inacreditáveis!


Veja a live de lançamento de Plants vs Zombies: Battle for Neighbourville


Plants vs Zombies finalmente chegou na plataforma da Nintendo, e não poderia ser de forma melhor. A versão do Nintendo Switch é a versão completa e ainda conta com gráficos deslumbrantes na tão poderosa Frostbyte Engine da EA.


Graficamente falando, podemos dizer que sim, é um dos jogos mais bonitos da plataforma até os dias de hoje. O game está rodando a 1080p dinâmico na Tv e a 720p no portátil. só para se ter uma ideia de comparação, a versão do Nintendo Switch tem a resolução maior do que a do Xbox One. A arte do jogo é simplesmente fantástica, com personagens muito diversificados e separados por classes, o que é algo que da um charme e uma identidade a mais ao jogo. As cores são vivas e vibrantes, mas todas muito bem separadas, um trabalho de arte realmente impecável, algo que nos lembra os tempos de ouro da RareWare.



O som do jogo também é extraordinário, ele é um dos grandes responsáveis pela diversão do jogo e também pela imersão. O game está totalmente em português brasileiro, o que é algo que com toda certeza vai agradar e muito aos fãs brasileiros do Nintendo Switch. A trilha sonora é toda original e criada para o jogo, como nos bons tempos da época de ouro dos jogos.



O gameplay é onde toda essa arte cria vida e ganha propósito. Plants Vs Zombies Battle for Neighbourville é um jogo divertidíssimo! Suas mecânicas são precisas e respondem com exatidão, a taxa de quadros é super estável em 30 fps, o que garante uma fluidez boa ao jogo. A conexão online é incrível, eu ainda não tive nenhum problema jogando as partidas online e nem ao visitar os lobbys cheios de jogadores. Tudo funciona de forma magistral em Plants vs Zombies.



Os Personagens tem habilidades próprias e características próprias, o que é algo que trás um fator replay ainda maior ao jogo, e principalmente para os players que queiram sempre tentar um personagem diferente. Seja como plants ou como zombies, existe uma boa diversificação de personagens, separados por classes, e o mais legal de tudo, é possível também desbloquear novas skins pros personagens apenas com o dinheiro ganho dentro do jogo, sem micro transação!


Os jogadores podem jogar o game inteiro no modo offline assim que entrarem no menu do jogo. A EA adicionou essa opção justamente para as pessoas que queiram jogar contra o computador no modo portátil em um lugar sem internet. Isso é muito interessante de se falar, pois mostra a preocupação e até mesmo a dedicação da equipe para fazer a experiência no Switch ser a melhor possível. O single player tem até o seu charme, mas ao meu modo de ver, a real diversão do jogo está nas partidas online, então curta bastante pois as salas estão sempre cheias de jogadores !


Veja Plants vs Zombies: Battle for Neighbourville em uma TV 4K direto do Switch

Outra coisa interessante a ser falada é que pela primeira vez no console, nós temos um jogo rodando na versão mais atual da Frostbyte Engine, o motor gráfico da EA usado para jogos como Battlefield, FIFA, Star Wars Battlefront entre outros. Isso pode indicar que grande jogos da empresa vão continuar vindo para o Nintendo Switch no futuro, o que é algo me deixa muito empolgado pois sou fã da EA desde pequeno. Será ótimo ver mais jogos dela usando essa mesma engine gráfica no Switch.



Veredito

Plants vs Zombies: Battle for Neighbourville é quase que inacreditável no Nintendo Switch. Ver um jogo dessa dimensão, usando o motor gráfico mais pesado da EA e rodando de forma magnífica no console da Nintendo, é algo que realmente impressiona. O game é super divertido ao ponto de me lembrar do multiplayer de Conker's Bad fur Day do N64. Dinâmico, original, tem a opção do uso de giroscópio e até mesmo a calibração personalizada do mesmo, multiplayer online supre estável, modo offline, versão completa com todas as DLCs. Realmente é difícil não dar uma nota alta de recomendação para essa obra, eu estou muito impressionado com o trabalho da EA nesse jogo, sem dúvidas é um dos melhores trabalhos de empresas thirds na paltaforma e vai servir de exemplo nos anos seguintes, principalmente pelo fato de que o jogo não é preço cheio e está a venda na loja brasileira por um preço acessível e justo. Se você tem um Nintendo Switch e gosta de jogos desse gênero ao melhor estilo "splatoon", então Plants vs Zombies é um jogo indispensável na sua biblioteca! A melhor versão é a do Nintendo Switch e ainda te permite jogar a qualquer hora e a qualquer lugar!

Nota: 10/10