• Andrey Daher Coelho

[Review] Knockout City - A Nova Febre Multiplayer no Nintendo Switch


Chame sua turma e enfrente equipes rivais em Knockout City**, onde você acerta as contas com DISPUTAS ÉPICAS de QUEIMADA. Prepare-se para uma competição intensa e divertida em uma nova abordagem dos jogos multiplayer baseados em equipe. Personalize seu ou sua personagem e monte uma equipe com amigos para começar a conquistar Knockout City. Nocauteie adversários com arremessos complicados e coordene o trabalho em equipe enquanto desvia e pega bolas que voam pelo mapa. Sem bola? Sem problema! Você pode literalmente se encolher, rolar até as mãos de um companheiro de equipe e se tornar a arma definitiva. Vários tipos de bolas, locais e modos de jogo fora de série garantem a animação. Além disso, cada temporada traz novos mapas, tipos de bola, recompensas, eventos e desafios. Arremesse, pegue, passe, desvie e abra o caminho para dominar a queimada. RECURSOS PRINCIPAIS

Emocionante e divertido — Conquiste a cidade em partidas multiplayer frenéticas com mecânicas de queimada alucinantes. Intensifique o ataque dando passe para dar mais força às bolas, mirando nos adversários com várias bolas especializadas ou "virando bola" a qualquer momento para que companheiros de equipe arremessem você. • Chame sua turma — Monte uma equipe de queimada estelar com seus amigos para jogar partidas em uma experiência crossplay direta. Juntos, nocauteiem adversários em partidas 3x3, 4x4 ou livre para todos. Passe, arremesse e planeje em grupo para conquistar e desbloquear recompensas exclusivas para a equipe. • Defina seu estilo — Mostre seu status e seu visual único por meio dos designs de personagem e equipe com opções amplas de criação de personagens. Personalize sua aparência, equipamento e atitude — desde o tipo de corpo e penteado a um planador personalizado e um veículo de equipe até animações de vitória, derrota e provocação. • Encare Knockout City — Enfrente outras equipes em mapas dinâmicos espalhados por toda a cidade. Os recursos especiais de cada mapa fazem de cada partida uma experiência intensa e inesperada. A queimada se desenvolve nos becos com tubos pneumáticos, em telhados de arranha-céus, em ruas movimentadas — e até na lanchonete e nos canteiros de construção locais. Enquanto desvia das bolas, tome cuidado com carros em movimento, quedas do telhado e até mesmo bolas de demolição. • Surpreendentemente novo, mas familiar — É fácil de começar a jogar graças a controles conhecidos, mas a prática é essencial para chegar ao título. Em um jogo nivelado, apenas quem tem mais habilidade se destaca da multidão. Use seu conhecimento para dominar as complexidades do jogo e garantir nocautes espetaculares.



Knockout City é extremamente divertido e amigável para novos jogadores, então uma primeira dica que posso dar aos novos jogadores é para que eles façam o treinamento que está disponível no jogo, tanto para aprender as mecânicas como para ganhar um dinheirinho extra no jogo para ajudar nas compras das personalizações.


O game conta com um sistema leal que faz com que os jogadores consigam a moeda dentro do jogo sem precisar ficar gastando com microtransações, mas isso é algo opcional e aqueles que preferem gastar dinheiro para conseguir um item de forma mais rápida também podem fazer.



A EA está disponibilizando um "trial" gratuito do jogo por 10 dias para os interessados em testar antes de comprar.


O foco em Knockout City é o multiplayer online, então é importante ter em mente que é preciso de internet e estar em dia com o plano online do Nintendo Switch. E por falar em multiplayer, é aqui que o jogo brilha de vez, é realmente muito divertido e fácil de se perder horas e horas jogando sem parar tanto para ganhar dos seus amigos como de pessoas ao redor do mundo graças aos crossplay que nos permite jogar com pessoas de outros consoles. Algo interessante e legal de ser observado é que o jogo receberá conteúdos constantes conforme suas temporadas, então teremos sempre novos mapas e modos de jogo, além é claro de skins temáticas e acessórios.



Os gráficos na versão do Nintendo Switch estão maravilhosos e o jogo ainda nos apresente 2 opções, ou jogue no modo gráfico que já vem por padrão e foca na melhor qualidade visual enquanto mantem a taxa de quadros travada em 30fps ou o modo desempenho que diminui um pouco a qualidade gráfica mas nos dá 60fps, isso fica a critério de cada jogador. Eu tenho a preferência pelo modo gráfico e jogo o game com 1080p na TV com 30 fps, vale também lembrar que no modo portátil o jogo roda a 720p. Sua arte é linda e foi um ótimo estilo artístico escolhido pelos produtores do jogo, que optaram por um estilo mais em "cell shading" do que algo mais voltado para o realismo e deu muito certo!


O som do jogo também é algo muito bem feito e conta com um narrador bem carismático que fica falando em tempo real durante as partidas, é empolgante! As músicas também são interessantes e as vezes diferentes, pois o jogo se passa em um futuro, mas algumas músicas parecem mais como melodias antigas como dos desenhos dos anos 60, como por exemplo a trilha sonora de Tom e Jerry. O jogo também conta com menus e legendas totalmente em português brasileiro.



Veredito

Knockout City é uma ótima ideia que foi muito bem executada pela EA. Sua escolha de arte foi certeira, a inclusão do crossplay é algo que vai fortalecer a comunidade por um período de tempo grande e retira todas as barreiras das limitações de plataforma para que mais pessoas possam jogar juntas. Sempre devemos elogiar e reconhecer quando vemos trabalhos novos e que buscam ser inovadores de certa forma, mesmo que bebam da fonte de vários outros produtos, aqui em Knockout City podemos ver a alma dos produtores do jogo ao adicionar os seus traços nos personagens e nos cenários, além de nos dar uma enorme opção de personalização dos personagens para que cada um se torne único do seu jeito. Fico feliz em ver jogos assim no Nintendo Switch e com tamanha qualidade gráfica e de desempenho e além, é claro, de que se deve observar que jogos focados em multiplayer online como esse fazem parte cada vez mais da cultura popular dos games na geração atual, algo que em anos passados parecia ser distante, hoje se torna um louvor de diversão e inclusão para todos os jogadores. Knockout City é um jogo obrigatório para todos que amam um bom multiplayer online, muito divertido e que buscam por algo diferente do que se tem no mercado.

Nota: 9,5/10




0 comentário