top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

[Review/Análise] Jujutsu Kaisen Cursed Clash é pura ação em arena no Nintendo Switch

Pela primeira vez, JUJUTSU KAISEN, a aclamada série da Shonen Jump chega aos vídeo games!


jujutsu

BATALHAS DE FEITIÇOS 2X2

Treine com sua dupla para chegarem ao topo aproveitando as vantagens de cada técnica, lançando Ataques Conjuntos ao combinar os golpes certos, lutando em sincronia e avaliando cada momento da batalha!


PERSONAGENS COM OS PRÓPRIOS FEITIÇOS

Rostos familiares, como Yuuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki e Satoru Gojou, além de maldições como Jougo e Hanami, também estão no jogo.

Cada personagem tem os próprios feitiços e ataques.


• ALCANCE UM NOVO DOMÍNIO NA BATALHA!

Durante a batalha, você ganhará técnicas e habilidades mais poderosas.

Utilize a essência da energia amaldiçoada para vencer batalhas cada vez mais intensas!


• UTILIZE SUA TÉCNICA AMALDIÇOADA SUPREMA PARA CONQUISTAR A VITÓRIA!

No fim da partida, os dois jogadores estão em seu ápice e podem se enfrentar com força total!

Para vencer, é preciso derrotar o adversário de forma dinâmica, assim como no animê!


jujutsu

Se você está procurando por um jogo de luta de arena onde você pode esmagar botões e bater em espíritos estranhos, este jogo vai tê satisfazer por um tempo. Jujutsu Kaisen Cursed Clash é pura ação em arena no Nintendo Switch mas nem tudo são flores.


Aqui os jogadores sabem bem o que vão encontrar, naquilo em que alguns podem classificar como "mais um jogo de luta em arena estilo Naruto", mas que pode se tratar de algo bom para quem ama esse estilo e sua simplicidade.


jujutsu

A apresentação do jogo é bastante interessante, pelo menos se você considerar o lado single player. Jogar o modo história nos leva através da jornada de Yuji. Em primeiro lugar, há episódios que são aparentemente retirados diretamente do anime, com ótimos visuais e dublagens presentes e corretas. A segunda parte da apresentação é nas batalhas que lutamos, que acontecem em uma variedade de arenas diferentes, todas as quais parecem boas. Cada personagem que jogamos tem um estilo de luta diferente, e um visual e conjunto de movimentos muito diferentes, então a aparência do jogo é muito boa.


jujutsu

Falando ainda no visual, eu acho incrível como os jogos baseados em anime nos dias atuais conseguem ser tão lindos artisticamente, as vezes nos dão a impressão que realmente estamos vendo algum episódio dos animes, e aqui em Jujutsu não foi diferente.


O som do jogo também é um ponto forte, com uma ótima trilha sonora do anime e com dublagem original dos personagens. O game conta com legendas em português.


O gameplay do game é bem simplificado, o que pode ser um ponto fraco no game, mas o lado bom é que o game tem uma boa quantidade de conteúdos, tendo coop online e batalhas VS.


jujutsu

Veredito
Jujutsu Kaisen Cursed Clash é pura ação em arena no Nintendo Switch! O game tem seus pontos fracos, principalmente por sua jogabilidade muito simples. O game é indicado mesmo para os fãs do anime e pode ser difícil de recomendar aos que não tem afinidade com a série. Seus visuais belos, sua trilha sonora legal são pontos fortes, mas com certeza não é para todos. Se você é fã do anime, entao Jujutso é uma ótima opção.

Nota: 7,5


bottom of page