top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

WrestleQuest ganha data de lançamento - Saiba tudo sobre o game

A Skybound Games e Mega Cat Studios anunciaram a data de lançamento de RPG de luta livre WrestleQuest para o dia 8 de agosto, com versões para PC, console e mobile.




Novo trailer das Lendas revela extensa lista de lutadores de WrestleQuest


LOS ANGELES, CA – 2 de junho de 2023 - A Mega Cat Studios e a Skybound Entertainment revelaram hoje que WrestleQuest, a próxima aventura RPG que apresenta uma lista licenciada de lendas icônicas do wrestling, está programado para lançamento mundial em 8 de agosto de 2023 para Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4, Nintendo Switch e PC via Steam. O jogo também estará disponível na Netflix, incluído em todas as assinaturas para dispositivos móveis. Para celebrar a icônica lista de lendas do wrestling de WrestleQuest, um novo trailer foi lançado destacando algumas das personalidades épicas que os jogadores encontrarão no jogo. Veja o trailer Lendas de WrestleQuest:


Em WrestleQuest, os jogadores assumem o papel de um jovem aspirante a wrestler, em sua busca para se tornar um dos grandes de todos os tempos ao utilizar powerbombs, slams, e suplexs seu caminho para o topo. Inspirado por ícones como o lendário "Macho Man" Randy Savage, nosso herói deve se imergir no mundo do wrestling profissional, que não só testará seu atletismo, mas também sua vontade e consciência. Os jogadores evoluirão de um aspirante a novato para campeão mundial ao treinar, aprender, glamorizar, e dar slams para o topo da cadeia alimentar do wrestling profissional, enquanto selecionam os movimentos certos, estilo, provocações e entrada para garantir que eles são únicos. Mas o sucesso no mundo do wrestling requer aliados, então formar o grupo definitivo será vital, enquanto você trabalha em conjunto para esmagar a concorrência e vencer em equipe no caminho para o triunfo.


O caminho para o campeonato mundial foi pavimentado pelas lendas que vieram antes - todas as quais fazem uma aparição de uma maneira ou de outra. À medida que nosso herói progride em sua busca, eles notarão homenagens a "Macho Man" Randy Savage, Booker T, Andre The Giant, Jake "The Snake" Roberts, Diamond Dallas Page, Jeff Jarrett, e muitos mais.


"WrestleQuest é uma celebração do wrestling, da comunidade do wrestling e dos próprios wrestlers, então a equipe da Mega Cat está incrivelmente orgulhosa da lista de lendas que concordaram em se juntar ao nosso jogo", disse James Deighan, Fundador da Mega Cat Studios. "Ver tantos de nossos heróis do wrestling ganharem vida em WrestleQuest é realmente uma honra. E nosso novo trailer destaca o talento que os jogadores encontrarão no jogo, desde os Road Warriors até Sgt Slaughter. Mas os fãs devem estar preparados para algumas grandes surpresas também."


A equipe da Mega Cat não é estranha ao trabalho com lendas, depois de convidar Jeff Jarrett, Diamond Dallas Page e Al Snow para ajudar no estúdio, os fãs podem testemunhar a sabedoria e o caos que esses três ícones do wrestling trouxeram para o escritório na exclusiva série Beyond The Cat.


"Eu conquistei o ringue de wrestling, então agora é hora do Double J conquistar os videogames! Trabalhar com as pessoas da Mega Cat tem sido um sonho tornado realidade, já que a equipe não só ama tudo sobre o ‘squared-circle’ mas também vive e respira o louco mundo do wrestling profissional", disse Jeff Jarrett, Lenda do Hall da Fama do Wrestling. "WrestleQuest é verdadeiramente uma homenagem ao passado, presente e futuro do wrestling - de suas histórias emocionantes aos seus ambientes aventureiros, é uma celebração geral de lendas maiores do que a vida!"


Reinos selvagens, monstros exóticos, lutadores em forma de bonecos de ação, e aliados em spandex te esperam enquanto esta fantasia vai além do ringue. Com toneladas de missões secundárias, conteúdo bônus e muito mais, este é o evento principal que você não vai querer perder. Informações adicionais podem ser encontradas no site oficial em wrestlequest.com.


Uma demonstração está atualmente disponível para WrestleQuest no Steam aqui.


Fonte: Theogames.



bottom of page