• Andrey Daher Coelho

World War Z é anunciado para Switch, Saber Interactive diz que foi seu trabalho mais difícil


A Saber Interactive, o estúdio por trás do port de The Witcher 3: Wild Hunt para Switch, revelou que está trazendo World War Z para Switch.


World War Z é um jogo de tiro cooperativo em terceira pessoa para quatro jogadores. Às vezes, centenas de zumbis podem aparecer na tela, e o jogo também suporta quatro jogadores online. O CEO da Saber, Matt Karch, disse que, dando tudo o que está envolvido, o port do Switch foi "a coisa mais difícil que tivemos que fazer".

Karch mencionou ao IGN:


“O maior desafio foi descobrir o que poderia ser comprometido no jogo e que não teriam um impacto significativo no visual. Precisávamos garantir que o jogo parecesse ótimo, se encaixasse na memória do Switch e funcionasse com uma taxa de quadros sólida. Realmente não havia um único fator que tornasse isso realidade. Nós experimentamos constantemente nos primeiros meses até encontrarmos esse equilíbrio. Lembre-se de que estamos fazendo cenas com centenas de inimigos e quatro jogadores online. Conseguir que isso funcione no Switch é a coisa mais difícil que tivemos que fazer - isso é verdade mesmo que estejamos portando nosso próprio mecanismo [Swarm] para a plataforma. ”

Para aqueles que não ouviram falar do jogo, confira a seguinte visão geral e trailer:

O World War Z é um jogo de tiro em terceira pessoa cooperativo e emocionante, para quatro jogadores, com enormes enxames de zumbis que imprudentemente apressam suas presas vivas. Com foco na jogabilidade acelerada - e inspirado na incrivelmente popular propriedade da Paramount Pictures de mesmo nome - World War Z explora novas histórias e personagens de todo o mundo em missões tensas, esmagadoras e terrivelmente emocionantes. - Enxame de centenas de zumbis em combates terrivelmente espetaculares - Campanhas cooperativas baseadas em histórias - Lute contra outros sobreviventes nos modos Player vs Player vs Zombies Classes de personagem de nível 6 e atualizações de armas para enfrentar maiores desafios: - Pistoleiro - Para quem ignora as perguntas e atira primeiro, o Pistoleiro é carregado com um arsenal de danos por armas e vantagens em munição para matar os mortos. - Hellraiser - Explosivos suficientes podem resolver qualquer problema! Os armadores do inferno vêm armados com C4 e outras ferramentas para um controle eficaz da multidão. - Slasher - Para guerreiros com um senso de elegância, a melhor maneira de matar é com sua lâmina confiável. Slashers têm vantagens que aumentam o dano corpo a corpo e a eficácia, enquanto seus tasers armados oferecem resultados eletrizantes. - Médico - Às vezes, a melhor maneira de combater os mortos-vivos é impedir que seus colegas se tornem um deles. Armado com uma pistola de pressão, os médicos podem curar outros sobreviventes à distância e ajudar a manter o caos sob controle. - Fixador - Quando a versatilidade em qualquer situação é a maior prioridade, o Fixer está lá para você, começando com um estojo de munição explosiva e várias vantagens de restauração de munição de companheiros de equipe. - Exterminador - Fogo é a resposta! Armado com coquetéis Molotov e maior dano de fogo, o Exterminador só quer assistir a queima de mortos-vivos.

Fonte.

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.