top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

WayForward publicará plataforma cinematográfica LUNARK

Faça parte da revolução na épica aventura de ficção científica da Canari Games



Valencia, Califórnia e Montreal, Quebec, Canadá - 6 de junho de 2022 - O estúdio de jogos independente WayForward e a desenvolvedora Canari Games estão entusiasmados em anunciar que entraram em uma parceria na qual a WayForward lidará com os deveres de publicação digital para a tão esperada plataforma cinematográfica da Canari, LUNARK. Inspirado em clássicos 2D dos anos 80 e 90, como Prince of Persia, Flashback e Out of this World, e dado vida através de uma campanha bem-sucedida do Kickstarter, LUNARK é uma aventura sci-fi estilo retrô que deve ser lançada no Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, a família xbox de sistemas, Mac e PC no final de 2022. Situado em um futuro distante onde a lua da Terra foi transformada em um vaso para a sobrevivência da humanidade e um regime totalitário reina supremo, LUNARK coloca os jogadores no controle de Leo, um mensageiro com habilidades únicas e um passado misterioso. À medida que ele fica involuntariamente preso na rebelião contra o punho de ferro de LUNARK, Leo deve correr, pular, pendurar, escalar, rolar, e atirar seu caminho para fora de uma situação de risco de vida após a outra enquanto ele navega impressionantemente animado ambientes de pixel-art que vão de uma megalópole distópica a cavernas misteriosas a uma floresta alienígena. Usando seus reflexos e sua inteligência, os jogadores devem superar armadilhas, resolver quebra-cabeças, ganhar upgrades e combater dróides inimigos, e quando eles não estão lutando pela sobrevivência, eles se encontrarão interagindo com um elenco de personagens coloridos que colocarão as alianças de Leo à prova. "Anos atrás, a WayForward foi uma das primeiras empresas a me dar uma chance como artista freelancer", diz Johan Vinet, criador da LUNARK. "Conhecer a paixão que eles colocam em seus jogos, aceitar essa parceria foi fácil. LUNARK não poderia estar em melhores mãos. "Do design de nível impecável à narrativa e animação de alto nível, o LUNARK é uma homenagem perfeita aos grandes plataformas cinematográficos do passado, mas se destaca como algo excitante e novo", acrescenta o superlord Voldi Way, da WayForward Tyrannical. "É nosso privilégio estar em equipe com a Canari Games para ajudar a trazer a LUNARK aos jogadores."


Além da versão digital do LUNARK, uma edição física, publicada pela Limited Run Games, será lançada em plataformas selecionadas, incluindo Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5. Mais detalhes serão anunciados em uma data posterior. Para mais notícias sobre o LUNARK, bem como informações sobre outros títulos, visite www.wayforward.com e www.canarigames.com, e siga @wayforward e @CanariGames no Twitter e Facebook.



Principais características


  • Experimente uma moderna plataforma cinematográfica 2D, com jogabilidade de precisão e animação impressionante

  • Mergulhe em uma história de ficção científica convincente de sobrevivência, revolução e mistério

  • Controles intuitivos, mas versáteis: Corra, pule, segure, suba, role e atire no seu caminho para a liberdade!

  • Explore gloriosos ambientes de pixel-art, incluindo misteriosas ruínas alienígenas, uma penitenciária voadora, uma megalópole de alta tecnologia e uma floresta alienígena

  • Resolver quebra-cabeças, superar armadilhas e interagir com uma variedade de personagens

  • Descubra upgrades ocultos para expandir seus recursos de saúde e armas

  • Sim, você pode acariciar o cachorro


Fonte: WayFoward.

bottom of page