top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Veja os Mais Novos Lançamentos Disponíveis a partir de Hoje na Nintendo eShop do Brasil



Olá amigos, todas as quinta-feira nós estamos trazendo os lançamentos semanais da loja brasileira, então fiquem ligados para não perderem a data, sempre as quintas.


Os downloads no Nintendo Switch desta semana incluem os seguintes conteúdos:

· Nintendo eShop no Nintendo Switch


  • MONSTER HUNTER RISE - A aclamada série de RPG de ação está de volta! Situado na terra de inspiração ninja de Kamura Village, explore ecossistemas exuberantes e lute contra monstros temíveis para se tornar o caçador supremo. Já se passou meio século desde a última calamidade, mas um novo monstro aterrorizante ergueu a cabeça e ameaça mergulhar a terra no caos mais uma vez. Jogue a demo de MONSTER HUNTER RISE hoje, antes do lançamento do jogo completo em 26 de março.


  • BALAN WONDERWORLD -BALAN WONDERWORLD é um jogo de plataforma de ação com o tema do maravilhoso Balan Theatre. Liderados pelo enigmático maestro chamado Balan, as estrelas do show, Emma e Leo, usarão habilidades especiais de uma infinidade de fantasias enquanto se aventuram na terra bizarra e imaginária do Mundo das Maravilhas. Aqui, memórias e vistas do mundo real se misturam com as coisas que as pessoas amam. BALAN WONDERWORLD estará disponível em 26 de março.


  • Narita Boy - Torne-se sinfônico e salve o mundo com Narita Boy, um lendário herói de pixel preso como um mero eco dentro do Reino Digital. Descubra os mistérios por trás da espada Techno e enrede as espadas com os garanhões corruptos e maculados neste jogo de ação e aventura radical. Narita Boy estará disponível em 30 de março.

· Digital Spotlight (Jogos digitais)


  • Super Mario Maker 2 - Desfrute de possibilidades infinitas para liberar sua imaginação criativa com Super Mario Maker 2. Seja usando o conjunto de ferramentas para criar um curso ou entrando no modo World Maker para vincular vários cursos em seu próprio mapa mundial, agora é possível construir seus percursos Super Mario há muito imaginados . Explore e experimente vários power-ups oferecidos em Super Mario Maker 2, como o Frog Suit de Super Mario Bros. 3, que permite que Mario nade na água com facilidade, ou o SMB2 Mushroom, que transforma Mario e seus amigos em seu visual clássico do Super Mario Bros. 2 . Com mais de 10 milhões de cursos criados por usuários disponíveis para descobrir, prepare-se para jogar os cursos Super Mario dos seus sonhos. Super Mario Maker 2 está disponível para download na Nintendo eShop do Brasil.

· Nintendo Mobile


  • Rise and Shine Campers! - A Sanrio ® está mais uma vez trazendo a amizade, gentileza e fofura de seus personagens para o jogo Animal Crossing: Pocket Camp . De 25 de março a 9 de maio, o evento no jogo Sanrio Characters Collection 2021 trará itens com o tema Sanrio para o seu acampamento. Você pode receber um item de relógio de personagens Sanrio grátis no jogo, tocando no ícone de presente ao fazer login durante o período do evento. Recompensas fofas do primeiro evento no jogo da Coleção de Personagens da Sanrio em 2019 também estão voltando, apresentando personagens favoritos dos fãs, como Hello Kitty ® , My Melody ™ , Little Twin Stars ™ , Keroppi ™ , Cinnamoroll ™e Pompompurin ™ . Para obter mais informações sobre esta explosão de doçura Sanrio, certifique-se de seguir a conta do Twitter de Animal Crossing: Pocket Camp .


  • The Thrill of the Chase - Desde missões e matando monstros ferozes até cavalgando e balançando em novos campos de caça, MONSTER HUNTER RISE tem uma jogabilidade repleta de ação que o fará levantar da cadeira com entusiasmo. O My Nintendo está comemorando o lançamento do jogo com três novos papéis de parede temáticos do MONSTER HUNTER RISE . A partir de 26 de março, resgate seus My Nintendo Platinum Points para obter os papéis de parede para seu PC ou dispositivos inteligentes. Visite https://my.nintendo.com/news para aprender mais.

Outra novidade esta semana na Nintendo eShop no Nintendo Switch:


· Afterpulse - Disponível em 30 de março

· Pacote Doodle Games - Disponível em 26 de março

· Drive Buy - Disponível em 31 de março

· Escape from Life Inc. - Disponível em 31 de março

· Gallic Wars: Battle Simulator - Disponível em 28 de março

· Genesis Noir - Disponível em 26 de março

· Kaze and the Wild Masks - Disponível em 26 de março

· One Escape - Disponível em 26 de março

· Rainbocorns - Disponível em 31 de março

· THE GAME OF LIFE 2 - Disponível em 29 de março


Fonte: Nintendo PR


bottom of page