top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Super Mario 35 Anos - Os Melhores Jogos de Esporte da Série [Especial]



Nesta semana o maior personagem dos games de todos os tempos está completando 35 aninhos, e como parte dessa semana especial, vamos hoje trazer uma lista com os melhores jogos de esporte do Mario segundo a nossa redação. Vale lembrar que os jogos não estão em uma ordem específica de melhor ou pior, todos nessa lista são considerados os melhores por nós dentro de suas séries, confira abaixo:






MARIO STRIKERS CHARGED


Mario Strikers Charged para Nintendo WII, agrada muito aos jogadores de futebol, principalmente se você gosta de Arcade. Os especiais dos personagens e o uso dos itens dão uma ótima dinâmica pro jogo e a diversão é garantida para todas as idades.



MARIO GOLF TOADSTOOL TOUR



Mario Golf Toadstool Tour para Nintendo GameCube é muito divertido, suas mecânicas parecem simples, mas não se engane pois ele tem um nível de dificuldade muito interessante e viciante de se jogar, um jogo para todos os públicos, desde os mais casuais até os que buscam um bom desafio.



MARIO HOOPS 3 ON 3



Mario Hoops 3 on 3 para Nintendo DS é um jogo de basquete do Mario, focado no 3 vs 3, algo que muita gente nunca ouviu falar. As mecânicas funcionam bem e como sempre, o foco na diversão é maravilhoso, espere por mecânicas de passe, dribles, bloqueio e muito uso de itens como em Mario Kart e se prepare para dar boas risadas.



MARIO E SONIC AT THE RIO 2016 OLIMPIC GAMES



Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para Nintendo WIIU é um game super divertido, com gráficos lindos e conta com muitos personagens do mundo de Mario e Sonic, é super divertido participar de diferentes modalidades esportivas no Brasil, como no Maracanã, na Praia de Copacabana e no estádio Olímpico João Havelange (Estádio Nilton Santos), Lagoa Rodrigo de Freitas, Cinelândia e Teatro Municipal e até mesmo no Sambódromo. Mario e Sonic no Rio é uma verdadeira carata de amor da Nintendo para a Cidade Maravilhosa e os fãs brasileiros.



MARIO TENNIS 64



Mario Tennis 64 para Nintendo 64 é simplesmente maravilhoso, a quantidade de personagens e de modos de jogo é simplesmente incrível e até hoje conta com a melhor trilha sonora, melhor mecânica e melhor interface de usuário de toda a franquia. Separe 4 controles e tenham horas e horas de diversão com um jogo de tênis como nunca antes no seu Nintendo 64.



MARIO SPORTS MIX



Mario Sports Mix para Nintendo WII é parecido com a idéia de Mario e Sonic, mas ao invés dos personagens da SEGA, nós temos personagens da Square de Final Fantasy e Dragon Quest em uma série de eventos esportivos juntos com a turma do Mario, é realmente muito divertido e usa bem os controles de movimento do WII.



MARIO SUPER SLUGGERS



Mario Super Sluggers para Nintendo WII é o jogo oficial de Mario no universo do Baseball! Isso mesmo, para muitos que também não conhecem, tem um jogo super divertido de Baseball com Mario e sua turma. Se prepare para muita diversão com os controles de movimento do Nintendo WII, só tomem cuidado com as coias e pessoas ao seu redor.



E então pessoal, gostaram dessa nossa lista com os melhores jogos de esporte nesses 35 anos de Mario? Qual o seu jogo favorito? Nos conte mais sobre suas experiências! Fiquem ligados que continuaremos postando mais artigos sobre Mario nessa semana dos 35 anos aqui no nosso site.


bottom of page