top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Slave Zero X ganha data de lançamento e mais informações no Nintendo Switch



slave zero x

Hoje, a editora Ziggurat Interactive revelou uma data de lançamento para 11 de abril para o seu 2.5D hack-and-slash Slave Zero X no Nintendo Switch, incluindo uma Standard e uma Deluxe Edition!


Além disso, esta sangrenta carta de amor à vingança adicionará o modo de jogo SovKhan 300, uma versão ultra-hard da luta contra o chefe SovKhan no final da campanha da história. Isso permitirá que os jogadores lutem contra SovKhan em sua verdadeira forma final, como originalmente pretendido pelos designers do jogo. SovKhan 300 será adicionado como conteúdo pós-jogo gratuito em 11 de abril no PC e consoles.


slave zero x

Denver, Colorado (28 de março de 2023) - Ziggurat Interactive, a editora de jogos retrô e modernos multiplataforma, está entusiasmada em revelar a data de lançamento para Nintendo Switch em 11 de abril para o título biopunk maravilhosamente brutal Slave Zero X após um lançamento no mês passado no PC, PlayStation 4|5, Xbox One e Xbox Series X|S.


Em breve, os jogadores do Switch poderão entrar na briga e pegar em armas sangrentas para esculpir inimigos com precisão implacável.


O lançamento de Slave Zero X Switch estará disponível nas edições Standard e Deluxe digitalmente em todo o mundo a partir de 11 de abril e fisicamente a partir de 11 de abril (Ásia e Japão) e 17 de maio (Estados Unidos e Europa). O conteúdo Deluxe inclui uma skin personalizada do Nintendo Switch, trilhas sonoras e três histórias em quadrinhos criadas pelos veteranos da Marvel e DC Comics Ant Williams e Andy Lanning (Ideias e Pinturas) que mergulham fundo no universo de Slave Zero.


A Ziggurat também anunciou que os jogadores em todas as plataformas poderão enfrentar um último obstáculo: SovKhan 300. Depois de vencer o modo de jogo Crimson Citadel, os jogadores podem enfrentar SovKhan em sua verdadeira forma final, como originalmente pretendido pelos designers do jogo. SovKhan 300 será adicionado como conteúdo pós-jogo gratuito em 11 de abril no PC e consoles.


Veja o trailer:



Fonte: Ziggurat.



bottom of page