top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

SEGA Genesis Switch Online adiciona cinco novos jogos em dezembro de 2021


O aplicativo SEGA Genesis Nintendo Switch Online acaba de ser atualizado com cinco novos jogos. Os jogadores podem acessar Altered Beast, ToeJam & Earl, Dynamite Headdy, Sword of Vermilion e Thunder Force II. Observe que uma assinatura ativa do Pacote de Expansão é necessária - esses jogos não são oferecidos na associação base Switch Online.


A Nintendo normalmente anuncia novos jogos com antecedência para Switch Online, então esta notícia certamente vem como uma surpresa. Paper Mario foi confirmado para o lado N64 das coisas em 2 de dezembro antes de ir ao ar em 10 de dezembro. Esta também é a primeira vez que o aplicativo SEGA Genesis Switch Online recebeu novos títulos.



Aqui está um trailer promovendo o anúncio dos últimos lançamentos do SEGA Genesis no Switch:


O próximo jogo do pacote de expansão do Nintendo Switch Online + é Banjo-Kazooie. A Nintendo confirmou que o jogo vai ao ar em janeiro de 2022 , embora uma data específica não tenha sido fornecida. Ainda não se sabe quando o aplicativo SEGA Genesis será atualizado novamente, mas a expectativa é que se mantenha uma frequência de anúncios mensais como tem sido.


Fonte: Nintendo.

bottom of page