top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

RPG Shadows of Adam está chegando ao Nintendo Switch

aguardadas pré-encomendas da edição física agora estão abertas para Switch e PlayStation



Los Angeles - 14 de junho de 2021 | A PM Studios e a Something Classic Games têm o prazer de anunciar que o clássico indie Shadows of Adam está chegando ao PlayStation 4 e ao Nintendo Switch em forma física e digital. A versão digital do PlayStation 4 será lançada amanhã, 15 de junho e, além disso, as pré-vendas começam amanhã para as versões físicas via Limited Run Games para PlayStation 4 e Nintendo Switch.



As pré-encomendas digitais podem ser feitas na PlayStation Store. As edições físicas limitadas estarão disponíveis na Limited Run Games por $ 34,99 e $ 64,99.


Shadows of Adam é uma versão criativa, bem-humorada e empolgante da era JRPG de 16 bits, mas com suas próprias reviravoltas e estilo para o jogador moderno. Batalhas em ritmo acelerado, gráficos lindos, uma trilha sonora incrível e a conveniência de salvar onde você quiser tornam isso difícil de resistir! Seja jogando na TV ou no modo portátil, os gloriosos pixels do jogo irão mergulhar você na aventura e em suas cenas memoráveis.


Fonte: PM Studios.

bottom of page