top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

River City Girls 2 - Data de Lançamento Revelada para a América do Norte e Europa

A maior briga da história de River City está marcada para começar em 15 de dezembro.



Valencia, Califórnia — 6 de dezembro de 2022 — Quebre os tacos de beisebol, polir os nós de bronze e começar a praticar seus dabs - a tão esperada sequência beat-'em-up, River City Girls 2, finalmente tem uma data de lançamento. O estúdio de jogos independente WayForward, juntamente com a Arc System Works, tem o prazer de anunciar que o tão esperado lutador está programado para ser lançado digitalmente na América do Norte e na Europa em 15 de dezembro de 2022.


Com seis personagens jogáveis, jogabilidade online, um sistema de combate profundo, dublagens específicas de personagens, um enorme mundo de jogo não linear e crescimento de personagens semelhantes a RPGs, o jogo chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam, carregando uma classificação ESRB de E10+.

Pegando diretamente após River City Girls de 2019, River City Girls 2 dá aos jogadores ainda mais do que eles amavam no original: mais personagens, até quatro jogadores cooperativos, conjuntos de movimentos aprimorados, novos inimigos para lutar e um mundo maior para explorar e lutar. Os recém-chegados Marian (da série Double Dragon) e Provie (de River City Ransom: Underground) se juntam ao elenco jogável de Misako, Kyoko, Kunio e Riki enquanto partem em uma extensa aventura que os leva de uma extremidade da cidade para a outra enquanto lutam contra o sindicato criminoso Sanwakai que jogou River City no caos.

Outros recursos que destroem os dedos incluem novas armas, ambientes interativos cheios de objetos destrutíveis, muitas missões secundárias, mais de 40 lojas transbordando de itens e acessórios e poderosos pesos contratados que ajudarão os jogadores na batalha. Complementando a ação estão cutscenes dinâmicas de motion comic, milhares de linhas de diálogo falado de talentos vocais de alto nível - incluindo Kayli Mills como Misako, Kira Buckland como Kyoko, Greg Chun como Kunio, Kaiji Tang como Riki, DeeZumaki como Provie e Erika Harlacher como Marian - mais uma vez dirigida por Cristina "Vee" Valenzuela, e uma trilha sonora épica e repleta de jam-packed da aclamada compositora da série River City Girls, Megan McDuffee. A OST está atualmente disponível para download digital em https://bit.ly/SoundtrackRCG2.


Principais características


  • Seis personagens jogáveis, cada um com seus próprios estilos de luta e conjuntos de movimentos atualizáveis!

  • Combate aprimorado: esmagamentos de guarda, combos de decolagem e muito mais!

  • River City é maior do que nunca! Novos locais com várias rotas e áreas secretas!

  • Jogue sozinho ou junte-se a um amigo, local ou online

  • Novos capangas contratados ajudam os jogadores na batalha! Segure dois recrutas ao mesmo tempo!

  • Muitos NPCs para conhecer, interagir e dar um soco na cara - incluindo participações especiais surpresa!

  • Incrível introdução de anime, cutscenes de quadrinhos, dublagens em inglês e japonês e uma trilha sonora espetacular com a compositora do RCG1 Megan McDuffee!


Resumo

Nome: River City Girls 2 Editora/Desenvolvedor:WayForward Data de lançamento:15 de dezembro de 2022 (América do Norte, Europa) Plataformas:Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC Players:1-4 Preço:$39.99 ESRB Classificação:E10+


Fonte: WayFoward PR.



bottom of page