• Andrey Daher Coelho

[Review] Overcooked : All You Can Eat - A Versão Definitiva da série no Nintendo Switch



Overcooked 1 e 2 e todo o conteúdo adicional são combinados e remasterizados nesta deliciosa edição definitiva!


Desfrute de centenas de níveis do caos da culinária cooperativa em cozinhas cada vez mais perigosas e obscuras.


Overcooked! Fica Online


Pela primeira vez, o modo multijogador online foi totalmente integrado ao Overcooked! Revisite suas cozinhas favoritas do primeiro jogo ONLINE!



Uma festa visual!


Ambos os jogos foram levados para o próximo nível com visuais impressionantes e aprimorados - este é o melhor conteúdo visual que a série Overcooked! já teve.


Novo conteúdo saboroso!


Novos níveis, novos chefs e novo caos - tudo exclusivo para Overcooked! All You Can Eat.



Vários modos!


Os jogadores podem desfrutar dos modos de campanha, sobrevivência e prática, e uma novidade no modo All You Can Eat - assist! O modo de assistência oferece uma série de opções para permitir um jogo menos frenético, incluindo tempo limite de receita mais lento, tempos de rodada aumentados e a opção de pular níveis.


Acessível para todos!


Overcooked! All You Can Eat contém recursos que permitem que o maior número possível de jogadores participe do frenesi alimentar! IU escalável e opções de texto amigáveis ​​para dislexia estão disponíveis.


Viaje de volta ao Onion King para um banquete de proporções épicas em Overcooked! All You Can Eat.



Para os amantes de Overcooked e que desejam ter uma experiência online no primeiro jogo da série e com visuais aprimorados, essa é uma excelente oportunidade, e para aqueles que ainda não pegaramas expansões do segundo jogo, também pode entrar nesse barco.


Overcooked ! All You Can Eat é principalmente a oportunidade de ouro para aqueles que ainda não compraram o jogo no Nintendo Switch. Essa edição é definitivamente a edição completa, nela os jogadores vão ter acesso a todo o conteúdo do primeiro jogo totalmente remasterizado e com a adição do multiplayer online, além do segundo jogo também.



Para quem não conhece, Overcooked é um Party Game, onde os jogadores controlam chefes de cozinha em situações super adversas e divertidas. O jogador precisa preparar o número máximo possível de pratos de comida para os clientes antes do termino do tempo. É literalmente um caos de diversão e que vai te garantir muitas risadas, principalmente jogando com outras pessoas.


A adição do modo multiplayer no primeiro jogo é uma coisa muito bem vinda e dá uma nova vida ao primeiro jogo da série, então encare isso como um super pacote do jogo, com conteúdo para se jogar por muitas horas, principalmente com o crossplay ativado.



Os gráficos do jogo são lindos, são cartunescos com artes muito bonitas, tanto dos personagens que tem traços bem originais, como dos cenários. O mais legal de tudo é que cada cenário te oferece interações diferentes e situações diferentes, é hilário e arcade!



O som do game também é muito bem feito, musicas orquestradas e com uma pegada de filmes infantis da Disney. O game infelizmente não está em português, mas o som do jogo é de grande qualidade.



Veredito

Overcooked! All You Can Eat é a melhor opção de compra para jogadores que ainda não tem o segundo jogo da série no Switch, ou para os que ainda não tem nenhum dos 2. Essa versão definitiva te presenteia com todo conteúdo anterior além de novos conteúdos, remasterização gráfica do primeiro jogo e adição de multiplayer online com crossplay. É um jogo super divertido e maravilhoso para jogar com a família e amigos, e agora pode ser localmente e também online, indepentdentemente da plataforma que a pessoa jogue graças ao crossplay. Mas para jogar a qualquer hora e a qualquer lugar, apenas no Nintendo Switch, é uma ótima opção para aqueles que ainda não experimentaram esse jogo delicioso e super divertido.

Nota: 8,5/10

0 comentário