top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Paper Cut Mansion já está disponível para PlayStation e Switch


Gotemburgo, Suécia - 5 de dezembro de 2022 -A Thunderful & Space Lizard Studios tem o prazer de anunciar que seu thriller de papelão recortado de formigamento de espinha, Paper Cut Mansion, será lançado hoje para PlayStation e Nintendo Switch ao preço de US $ 19,99 / € 19,99 / £ 16,99. O jogo foi lançado anteriormente no PC e Xbox em outubro deste ano.


O que os críticos estão dizendo:

"Paper Cut Mansion é uma visão estranha, às vezes assustadora, mas principalmente única, do gênero roguelike de aventura testado e comprovado." -8/10 JumpDashRoll


"Paper Cut Mansion é um título bizarro que reúne muitos elementos de jogabilidade, com um estilo visual específico." -80/100 4Gamers


"Paper Cut Mansion tem um visual distinto, o que acrescenta muito à imersão e natureza misteriosa do jogo." -4/5 Softpedia


Explore uma mansão misteriosa, resolva quebra-cabeças, lute contra inimigos e complete missões para desbloquear novas habilidades e descobrir novos equipamentos. Cada corrida única que você realiza abre a oportunidade de definir seu próprio estilo de jogo, além de lhe dar uma chance maior de superar os desafios que cada tentativa lança em seu caminho.



Em Paper Cut Mansion, você joga como Toby, um detetive da polícia que chega à estrada que leva à enigmática antiga mansão. À medida que você procura desvendar a verdade por trás do lugar sinistro, você precisará usar um olho aguçado e suas habilidades de detetive afiado, com cada corrida lhe dando a oportunidade de coletar outra peça de evidência a ser abordada no Conselho de Evidências. A intriga é ainda adicionada à vibração misteriosa da mansão através de uma mecânica de salto de dimensão que permite que você salte entre versões alternativas do mesmo local, adicionando uma perspectiva diferente à jogabilidade e atmosfera à medida que você descobre novos segredos.


Um elenco intrigante de personagens será encontrado enquanto você explora em Paper Cut Mansion. Você encontrará aqueles que podem ajudá-lo ou atrapalhá-lo: alguns oferecerão missões que podem lhe render recompensas valiosas, alguns tentarão se esconder e alguns podem até ter uma intenção mais maliciosa em relação a você.


"Nossa aventura artesanal completa hoje", disse Gabriele Caruso, designer-chefe do Space Lizard Studio. "Com as versões para PC e Xbox já lançadas, estou muito feliz que os jogadores finalmente possam jogarPaper Cut Mansionhoje no PlayStation e Nintendo Switch!"


Fonte: Thanderful PR.



bottom of page