top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Novos detalhes e título oficial revelados para RWBY: Arrowfell

Embarque em uma aventura de ação 2D original ambientada no mundo de RWBY




O estúdio de jogos independente WayForward (Shantae, River City Girls), em conjunto com a empresa de entretenimento Rooster Teeth e a editora / desenvolvedora Arc System Works (Guilty Gear -Strive-), tem o prazer de confirmar o primeiro detalhes e título oficial de RWBY: Arrowfell, um novo videogame de ação e aventura baseado no sucesso global de animação RWBY. Revelado durante o evento virtual RTX at Home 2021 de Rooster Teeth, RWBY: Arrowfell é desenvolvido pela WayForward sob a supervisão de Rooster Teeth, com a colaboração de publicação da Arc System Works, e está planejado para chegar ao Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One , Xbox Series S / X e PC em 2022.


Ocorrendo durante os eventos da RWBY Volume 7, RWBY: Arrowfell é um capítulo interativo original direto dos escritores da RWBY Kerry Shawcross, Miles Luna e Eddy Rivas. Os jogadores assumirão o controle da Equipe RWBY - Ruby Rose, Weiss Schnee, Blake Belladonna e Yang Xiao Long - e alternarão entre eles em ação solo ou multijogador (local ou online) enquanto usam suas armas e aparências de marca registrada para impedir um nova ameaça misteriosa nesta aventura 2D de rolagem lateral.


Veja o Trailer:



Conforme os jogadores exploram Atlas, Mantle e vários ambientes ao redor, eles enfrentarão as Criaturas de Grimm e outros inimigos direto do show, bem como ameaças nunca antes vistas. A equipe também cruza com rostos familiares, incluindo General Ironwood e as Operatives Ace, além de um novo grupo destemido de Huntresses conhecido como Team BRIR.


Além de dublagens do elenco original (incluindo Lindsay Jones como Ruby, Kara Eberle como Weiss, Arryn Zech como Blake e Barbara Dunkleman como Yang), RWBY: Arrowfell apresenta uma trilha sonora original de Dale North com contribuições vocais de Casey Lee Williams. Além disso, o jogo contém sete minutos de cenas animadas com qualidade de transmissão criadas exclusivamente, bem como um novo estilo de arte dinâmico desenhado à mão para os visuais do jogo que permite aos fãs vivenciar o mundo de RWBY como nunca antes.


"Estou muito animado para finalmente compartilhar detalhes sobre nosso novo videogame, RWBY: Arrowfell", disse Kerry Shawcross, redator sênior do Rooster Teeth. "Esta é uma combinação feita em Remnant! Rooster Teeth, WayForward e Arc System Works são fãs mútuos um do outro, então este é realmente um sonho que se tornou realidade para todos nós. Eu sempre pensei que um jogo RWBY neste estilo seria seja perfeito e é tão incrível ver isso ganhar vida. Esperamos que os fãs fiquem tão entusiasmados quanto nós quando essa nova aventura de ação for lançada no próximo ano. Acredite em mim, valerá a pena esperar! "


A expectativa é que RWBY: Arrowfell chegue às vitrines digitais em 2022 e também receba um lançamento físico em plataformas selecionadas. Detalhes adicionais do jogo serão revelados nos meses anteriores ao seu lançamento.


Fonte: WayFoward.

bottom of page