• Andrey Daher Coelho

Nintendo Switch Vai Derrotar o PS5 no Final do Ano De 2020, Prevê Analista


Um analista prevê que o Nintendo Switch “vai esmagar o PS5” nas vendas de fim de ano.

Como todos sabemos, o console de última geração da Sony, PS5 , sem dúvida será lançado nesse final do ano, embora no momento nem a data de lançamento nem o preço das duas versões (o PS5 Digital Edition) que será disponibilizado ainda não é conhecido.


De acordo com um analista da empresa Ace Sec , foi revelado que as vendas do Nintendo Switch vão derrotar as do PS5. Deve-se ressaltar que a Nintendo não sofreu particularmente com a crise econômica ligada ao coronavírus, visto que a demanda de Nintendo Switch disparou justamente em tempos de pandemia (também devido ao confinamento forçado de um grande número de pessoas e ao sucesso de público de Animal Crossing).


Dentro deste conjunto de colchetes, há o conhecido Xbox Series X a ser considerado, com a probabilidade de que o novo console da Microsoft consiga neutralizar as vendas no final do ano. Mas não só isso, de acordo com relatos de algumas grandes mídias revelaram que a Sony espera números astronômicos para o PS5, capaz de fazer mais em menos tempo do que o PS4 fez até agora.


Em todos os sentidos, teremos que esperar a resposta do consumidor ao lançamento do novo console. Algo que pode ajudar ainda mais o Switch a desbancar os rivais que estão chegando, é uma possível chegada de uma coletânea de Super Mario, que vai completar seus 35 anos agora em Setembro. E com os rumores de um Nintendo Direct com grandes surpresas chegando, realmente não é difícil imaginar que a Nintendo vai continuar reinando suprema com as vendas do Switch e de seus jogos.

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.