top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Nintendo Switch Online adiciona Earthworm Jim 2, Dig Dug II, Mappy-Land


Um novo conjunto de jogos SNES e NES acaba de ser revelado para Nintendo Switch Online como parte de uma atualização final de março de 2022. A Nintendo segue firme adicionando um catálogo enorme de jogos na sua biblioteca de jogos retro no plano de assinatura. A última rodada de títulos inclui Earthworm Jim 2, Dig Dug II e Mappy-Land. É um total de uma adição para o lado SNES das coisas e mais dois jogos para nes. Note que o Japão recebeu a Harvest Moon no lugar do minhoca Jim 2.


Saiba mais sobre Earthworm Jim 2, Dig Dug II e Mappy-Land abaixo:


SNES Earthworm Jim 2 – Neste plataforma selvagem lançado para o console Super NES em 1995, você minhoca seu caminho de volta para o seu super terno e assume o papel de Jim, o annelid com atitude! A trama continua após o resgate bem sucedido de Jim da Princesa What's-Her-Name e suas tentativas menos que bem sucedidas de cortejá-la imediatamente depois disso. Justo quando parecia que a princesa mudaria de ideia, o malvado Psy-Crow apareceu e a sequestrou, ansioso para reivindicar a coroa para si mesmo. Agora cabe ao Jim parar o casamento deles, seguindo sua trilha de planeta em planeta. Mas ele não está sozinho desta vez - seu amigo Snott está junto para o passeio. Pule, atire, balance e mete em 10 níveis diferentes, pegue Psy-Crow, e resgate a garota dos sonhos de Jim!
NES Dig Dug II – Dig Dugg decidiu tirar férias em uma ilha remota, mas o POOKA e o FYGAR não lhe darão a chance de descansar! Em cada rodada, limpe os inimigos inflando-os até que eles estourem ou desenterrando armadilhas para que eles caiam. Mas tenha cuidado para não chegar muito perto dos ataques deles ou cair em suas próprias armadilhas! Mappy-Land – MAPPY o mouse da polícia preparou todos os tipos de presentes maravilhosos para MAPICO e MAPPY Jr. Mas o grande queijo do mundo felino, NYAMCO, ordenou que seu clowder "MEOWKIES" escondesse os presentes em toda MAPPYLAND. Se ele vai levar os presentes para os destinatários a tempo, o MAPPY terá que dobrar o tempo para encontrá-los! Evite e ative armadilhas para nocautear aqueles gatos astutos que se dirigem ao seu caminho. Você também pode usar itens especiais escondidos no nível para distraí-los. Colete seis dos mesmos presentes para passar para outra etapa. O MAPPY pode passar por todas as oito cidades e sobreviver ao ataque de garras?

E aqui está um trailer:


Todos os assinantes do Nintendo Switch Online podem acessar esses novos títulos a partir de hoje – uma assinatura do Expansion Pack não é necessária. Basta baixar os aplicativos NES e SNES da eShop se você é um assinante ativo.

bottom of page