top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Nintendo revela lista com os mais novos lançamentos da semana no Switch



A Nintendo revelou uma lista detalhada dos próximos lançamentos recentes dessa semana no Nintendo Switch.


Abaixo você encontra todos os lançamentos para Nintendo Switch dessa semana:


· Nintendo eShop no Nintendo Switch


Apex Legends - Conquiste com o personagem em Apex Legends, um jogo de tiro de batalha real grátis para jogar * que apresenta personagens lendários com habilidades poderosas que se unem para lutar por fama e fortuna nas franjas da Fronteira. Domine uma lista cada vez maior de lendas diversas, jogo de esquadrão tático profundo e desenvolvimentos ousados ​​que aumentam o nível da experiência de batalha real. Apex Legends estará disponível em 9 de março. Para comemorar o lançamento do jogo, todos os jogadores que entrarem no jogo no Nintendo Switch antes do final da 8ª temporada receberão a nova skin Legendary PATH. Os jogadores do Nintendo Switch também receberão 30 níveis gratuitos para o seu Season 8 Battle Pass (Premium vendido separadamente). Além disso, de 9 a 23 de março, os jogadores também ganharão XP em dobro. *


Sea of ​​Solitude: The Director's Cut - Aventure-se por um mundo bonito e preocupante, onde nada é o que parece, para enfrentar e vencer seus medos. Sea of ​​Solitude: The Director's Cut leva você por uma cidade submersa onde a luz foi submersa na escuridão e criaturas metafóricas evocam emoções dolorosas que Kay deve enfrentar e superar. Viaje com Kay de barco ou a pé, navegue por paisagens inóspitas, resolva quebra-cabeças e enfrente os monstros para ajudá-la a encontrar sua paz interior e seu mar de solidão.


Gnosia - Neste RPG de aventura, a tripulação de uma nave espacial à deriva formula um plano desesperado para a sobrevivência enquanto enfrenta uma ameaça misteriosa e mortal conhecida como Gnosia. Os mais desconfiados entre eles serão colocados em um sono frio, um por um, em um esforço para livrar completamente a nave de Gnosia. É quase impossível dizer se cada pessoa colocada em um sono frio era realmente Gnosia ou simplesmente um pobre e infeliz bode expiatório, sacrificado pelos Gnosia para sua própria sobrevivência. Os humanos podem sair vitoriosos? Ou a humanidade está condenada?

DLC:

  • Use o “Poder da Aegis” em Super Smash Bros. Ultimate - O Mar das Nuvens de Alrest nunca viu uma batalha como esta antes! Hoje, Pyra / Mythra de Xenoblade Chronicles 2 junta-se a Super Smash Bros. Ultimate como seus mais novos lutadores DLC jogáveis. Prepare-se para uma briga massiva ao implantar esses dois guerreiros formidáveis. Challenger Pack 9 contém Pyra / Mythra como lutadores jogáveis, um novo estágio baseado no cenário Cloud Sea of ​​Alrest e uma seleção de faixas musicais arrebatadoras de Xenoblade Chronicles 2 . Challenger Pack 9 faz parte do Fighters Pass Vol. 2, que pode ser adquirido por US $ 29,99 e também inclui Sephiroth da série Final Fantasy , Min Min do jogo ARMS , Steve & Alex do Minecraft e mais dois lutadores ainda a serem anunciados quando forem lançados. O Challenger Pack 9 também pode ser adquirido separadamente por $ 5,99.

Outra novidade esta semana na Nintendo eShop do Nintendo Switch:

Fonte: Nintendo PR

bottom of page