top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Nightdive Studios anuncia turok 3: Shadow of Oblivion Remaster para PC e Consoles

Retro Remaster Studio conclui a trilogia remasterizada em 14 de novembro de 2023



Vancouver, wa (23 de agosto de 2023) - hoje na gamescom 2023, nightdive studios - renomado estúdio de remasterização de videogames e subsidiária da atari®, uma das marcas de consumo mais icônicas do mundo e produtoras de entretenimento interativo - anunciou o capítulo final da trilogia : Turok 3: Sombra do Esquecimento! Turok 3: Shadow of Oblivion foi criado em colaboração com a Universal Games and Digital Platforms e lançado no Windows PC via Steam, PlayStation® 4|5, Xbox One e Series X|S e Nintendo Switch em 14 de novembro de 2023.



Turok 3: Shadow of Oblivion é uma restauração fiel do clássico jogo de tiro em primeira pessoa originalmente lançado em 2000 para o Nintendo 64, atualizado através da KEX Engine propriedade da Nightdive Studios para jogar em dispositivos de jogos modernos com resolução de até 4K a 120FPS. Ele se junta à Nightdive Studios, à Universal Games e aos populares remasters Turok e Turok 2: Seeds of Evil da Digital Platforms, encerrando a trilogia. Turok 3: Shadow of Oblivion apresenta jogabilidade aprimorada, texturas de alta resolução, iluminação e renderização aprimoradas e suporte para gamepads de console com recursos específicos da plataforma.



Turok 3: Shadow of Oblivion é o primeiro título da Nightdive Studios a usar a versão mais recente do mecanismo KEX, que utiliza um renderizador aprimorado para alcançar um nível mais alto de fidelidade visual em modelos 3D, texturas e efeitos gráficos.


“A série Turok é uma das referências clássicas dos jogos e ser capaz de fornecer a versão mais nova e aprimorada de Turok 3: Shadow of Oblivion é uma sensação ótima”, disse Larry Kuperman, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Nightdive Studios. “Ele faz pleno uso da versão mais recente do nosso mecanismo KEX e estamos ansiosos para compartilhar o jogo com os jogadores ainda este ano.”

Em Turok 3: Shadow of Oblivion, os jogadores escolhem entre os dois protagonistas Joseph e Danielle Fireseed, irmãos do protagonista de Turok 2: Seeds of Evil, Joshua Fireseed. Juntos, eles devem derrotar o antagonista titular Oblivion e seus seguidores, os Flesh Eaters, após a suposta morte de seu irmão em suas mãos.


Principais recursos de Turok 3: Shadow of Oblivion:


  • Uma versão remasterizada do clássico de 2000, disponível pela primeira vez desde seu lançamento no Nintendo 64


  • Desempenho de até 4K 120FPS no PC, PlayStation® 4|5 e Xbox One e Series X|S


  • Recursos avançados de renderização, incluindo suavização de serrilhado, brilho, oclusão de ambiente, sombras dinâmicas e desfoque de movimento


  • Arte ambiental remasterizada, modelos de personagens e modelos de armas atualizados


  • Controles opcionais de movimento/giroscópio para console Nintendo Switch e vibração do HD do Gamepad


  • Troféus e conquistas no Windows PC via consoles Steam, PlayStation e Xbox



Turok 3: Shadow of Oblivion será lançado para PC com Windows via Steam, PlayStation® 4|5, Xbox One e Series X|S e Nintendo Switch em 14 de novembro de 2023. Para obter mais informações sobre Turok 3: Shadow of Oblivion, visite: https://store.steampowered.com/app/1996770/Turok_3_Shadow_of_Oblivion.


Fonte: Nightdive Studios.



Comments


bottom of page