top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Monster Harvest terá lançamento oficial no Brasil em 19 de agosto com localização completa para PT

Indie game dos mesmos responsáveis por Alex Kidd in Miracle World DX traz uma mistura única de simulador de fazendas e captura e batalha de monstros ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PCs



Manchester, Reino Unido - 07 de julho de 2021 - A Merge Games, publicadora do grande sucesso Alex Kidd in Miracle World DX, em conjunto com a Maple Powered anunciaram hoje que Monster Harvest será lançado oficialmente no Brasil com localização completa para o português brasileiro no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PCs em 19 de agosto.

Monster Harvest é um simulador de fazenda que traz uma mistura única ao consagrado gênero ao adicionar elementos clássicos de captura e batalha de monstros! Prepare-se para embarcar em uma aventura sem igual ao começar uma nova vida em Planimal Point. Crie sua própria fazenda, construa e personalize sua casa, fabrique seus equipamentos, faça geleias deliciosas e descubra estranhos slimes que podem causar mutações em suas plantações gerando companheiros leais e destemidos que podem ser levados para a batalha! Conheça um pouco mais do incrível mundo de Monster Harvest assistindo ao trailer de anúncio legendado em português:


Durante a jornada por Planimal Point, algumas colheitas se transformarão em planimais, que são colheitas mutantes leais que ficam ao seu lado nos bons e maus momentos. Eles serão companheiros importantes em sua aventura, participando de emocionantes batalhas por turnos e explorando masmorras enquanto você tenta derrubar a maligna corporação SlimeCo. Dependendo da estação, do Slime ou da cultura que você modificou, você poderá criar até 72 mutações diferentes.


Há diversas maneiras de construir e personalizar a melhor fazenda de Monster Harvest! Fabrique e posicione dezenas de itens e faça acessórios artesanais para aprimorar sua fazenda! Desbloqueie os tubos de irrigação, a máquina de picles e mais itens para transformar sua colheita fresca em produtos comercializáveis. O céu é o limite para construir a fazenda dos seus sonhos!


Fonte: Merge Games.

bottom of page