top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Meg's Monster é anunciado para Switch e Xbox nos consoles


Tóquio, Japão: 21 de fevereiro de 2023 - A editora/desenvolvedora indie japonesa Odencat Inc. Meg's Monster (PC, Mac, Linux, Steam Deck/Xbox e Switch) está em desenvolvimento há dois anos e os retoques finais estão sendo concluídos para tornar este um dos lançamentos mais ambiciosos da Odencat Inc, que inclui opções multilíngues . Após lançamentos de sucesso, incluindo Bear's Restaurant, a lista de desejos de Meg's Monster para PC está crescendo rapidamente, junto com o incrível suporte da comunidade e aumentando a expectativa conforme o jogo se aproxima do dia do lançamento.


A mídia do Japão diz:


Nintendo Dreams (Impressão) ……. nos concentramos em um novo jogo de pixel art simples e bonito. O adorável mundo mágico e seus habitantes que vimos antes de jogar.


==================================================== =========


Japan Publisher sobre contribuições musicais icônicas:

Foi uma grande honra e prazer trabalhar com luminares como Reo Uratani e Laura Shigihara, que trabalharam nos títulos Hi-Fi Rush e Deltarune, respectivamente, contribuindo com sua experiência para Meg's Monster.


==================================================== =========

Sistema de batalha inovador


Meg's Monster narra a história de dois amigos muito improváveis, envoltos em um sistema de batalha único, cru, roteirizado e baseado em turnos, no qual o jogador controla um monstro quase invencível que deve derrotar os inimigos enquanto também protege uma frágil criança humana com estranhos poderes apocalípticos. - porque se ela chorar, o mundo inteiro morre.


Som e música majestosos


O aclamado compositor de Monster Hunter, Hi-Fi Rush e Atelier Ryza 2, Reo Uratani, e um tema principal com letras etéreas e sobrenaturais escritas e interpretadas por Laura Shigihara de Plants vs Zombies™, To the Moon, Rakuen e fama de Deltarune, Meg's Monster trilha sonora tem muito a oferecer.


Veja o trailer:



bottom of page