top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Kitaria Fables revela vídeo do jogo com agricultura, batalha, mapa do mundo e muito mais


PQube (Londres, Reino Unido) - 10 de junho de 2021 - Hoje, a PQube está muito animada por revelar três novos mini-trailers apresentando imagens de jogo nunca antes vistas para o próximo RPG de aventura de ação Kitaria Fables, que chegará no PlayStation 4 e 5, Xbox One e Série X, Nintendo Switch e PC em 2 de setembro de 2021!

  • Aventura de ação encantadora com RPG e elementos agrícolas

  • Combate em tempo real com armas corpo-a-corpo, arcos e magia ao encontrar feras e bandidos na selva

  • Cultive produtos na Fazenda Thunderbunn e reúna recursos para fabricar armas , provisões e muito mais

  • Personalize seu personagem com skins, equipamentos e acessórios

  • Encontre amigos e aldeões, participe de missões paralelas e construa relacionamentos ao longo do caminho

  • Jogue com um amigo usando o modo cooperativo de sofá

  • Disponível em formatos físico e digital em 2 de setembro de 2021!

Pela primeira vez, os jogadores podem ver o extenso mapa mundial de Kitaria Fables , bem como imagens de jogo mostrando agricultura, batalha e muito mais!


Veja os trailers:


Conheça novos amigos e vizinhos bonitos pela cidade em Paw Village! Plante sementes e cuide de suas safras na Thunderbunn Farm, com toneladas de diferentes flores, frutas e vegetais para nutrir e ganhar vida .


Trabalhe duro para atualizar sua fazenda com melhores ferramentas e novos produtos! Desbloqueie novas sementes na tenda de Kiki e vá ver a Sra. Apple com seus produtos e veja que receitas especiais você pode preparar!



Atravesse uma grande variedade de ambientes no vasto mundo de Kitaria! Explore a selva, lute contra inimigos e ajude seus amigos enquanto explora as muitas regiões do mapa!


Colete recursos e provisões para missões e crie equipamentos e acessórios em Shamrock the Blacksmith para aumentar suas estatísticas e desenvolver um visual totalmente novo.



Você não pode fazer uma omelete sem quebrar algumas cabeças - quero dizer, ovos! Salte para um combate intenso em tempo real contra criaturas selvagens e inimigos perigosos à espreita nas sombras.


Troque seu loadout sempre que quiser, escolhendo entre armas brancas, arcos e magia! Compartilhe a aventura convidando amigos para jogar junto com o modo cooperativo de sofá local.


E para finalizar, aqui está o trailer de anúncio do jogo:



Fonte: PQube.

bottom of page