top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Jogo dos Ursinhos Carinhosos é anunciado para Switch - Care Bears: To The Rescue

A Forever Entertainment, em parceria com a Cloudco Entertainment e a Polygoat, anunciou hoje Care Bears: To The Rescue. O jogo será lançado ainda em 2024 no Switch.


Ursinhos Carinhosos

Care Bears: To The Rescue é um jogo de plataforma 2D que suporta até quatro jogadores localmente. Mais informações podem ser encontradas abaixo:


O Silver Lining está em apuros! Bluster tem estado ocupado alimentando uma Bad Seed gigante cheia de energia ruim. Agora está à solta, e suas videiras ruins estão causando estragos! Os Ursinhos Carinhosos estão enfrentando um de seus maiores desafios até agora! Eles precisarão se unir e reunir muita Energia Solidária para restaurar a paz e a felicidade. Seus esforços serão suficientes para superar a gigante Bad Seed de Bluster? Care Bears: To The Rescue é um jogo de plataforma ambientado no universo Care Bears com 30 níveis em cinco mundos únicos! Experimente o jogo no modo singleplayer ou até 4 jogadores no modo cooperativo local! Colete estrelas, evite obstáculos, recupere adesivos colecionáveis e restaure a alegria através do poder do seu emblema da barriga. Reúna Energia Carinhosa suficiente para resgatar o Forro Prateado!

Principais características


  • 7 personagens jogáveis

  • 5 mundos diversos

  • 30 níveis coloridosVários mini-jogosTraduzido em 7 idiomas

  • Até 4 jogadores no modo cooperativo local


Confira abaixo o primeiro trailer de Care Bears: To The Rescue.



Fonte: Forever Entertainment.


Andrey Daher

Comments


bottom of page