top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Forever Entertainment anuncia parceria de sua subsidiária com a Nintendo


Hoje nessa manhã do dia primeiro de setembro, a Forever Entertainment anunciou que está com mais uma parceria para criação de jogos para Nintendo Switch. Em Junho a empresa já havia revelado uma parceria para futuros jogos no console da Nintendo e agora mais detalhes vieram ao ar, confira:

A Forever Entertainment SA (FE) anuncia que a Forever Seed Fund SA (FSF), uma subsidiária 100% da FE, celebrou um contrato de serviço com a Nintendo Co., Ltd. (Nintendo) do Japão.

De acordo com as disposições do acordo, a FSF em cooperação com a Nintendo, deve procurar desenvolvedores, com foco particular, mas não limitado à Europa Oriental, incluindo a Polônia, que possuem, conduzem ou planejam desenvolver jogos inovadores e de alta qualidade. A FSF deve cooperar com desenvolvedores selecionados para jogos a serem publicados no Nintendo Switch.

Lembrando que a Forever Entertainment é a empresa responsável pelo remake de Panzer Dragoon e House of the Dead, o que será que veremos futuramente no Nintendo Switch? Para mais informações, fiquem ligados no nosso site.


Fonte: Forever Entertainment.

bottom of page