top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Firegirl: Hack 'n Splash Rescue DX já está disponível no Nintendo Switch

Versão revisada do firefighting roguelite rescue platformer chegando para PlayStation, Xbox e Switch



Gotemburgo, Suécia - 22 de junho de 2022 - Thunderful & Dejima estão animados para anunciar a versão deluxe do bombeiro indie roguelite Firegirl: Hack 'n Splash Rescue. Firegirl: Hack 'n Splash Rescue DX já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch, com a versão para PC do jogo também atualizada para a versão DX. Firegirl: Hack 'n Splash Rescue DX é uma versão revisada e reequilibrada do jogo que atingiu PC no final do ano passado. Oferece novos inimigos, ambientes reformulados, uma curva de dificuldade reequilibrada, uma árvore de upgrade simplificada, melhor design de nível e muito mais. Graças a esses ajustes, um estilo de jogo focado em extinguir inimigos agora é mais viável, com os jogadores agora recebendo mais tempo adicional para extinguir inimigos ardentes. Os jogadores descobrirão que as saídas agora são mais fáceis de descobrir, as recargas de água estarão mais prontamente disponíveis quando estiverem ficando fracas e o sistema de renda foi reconstruído do zero.


Hack 'n Splash Rescue DX é uma plataforma roguelite onde você assume o papel de um jovem oficial de resgate de bombeiros respirando nova vida em seu posto de bombeiros local. Armado com seu machado confiável e mangueira de fogo de alta pressão que também funciona como um jetpack, responda a chamadas de emergência que o levam a perigosas chamas geradas processualmente por toda a cidade. Quando Firegirl chega ao local, ela tem 3 minutos para salvar todos os civis pegos no incêndio! Extingue monstros de fogo para ganhar mais tempo nessas missões complicadas onde você sentirá o calor enquanto luta para fazer o trabalho. Descubra a verdade de por que esses incêndios envolveram a cidade, em um mistério que vai até o topo!


Entre missões de alta octanagem onde você estará aumentando seus saltos com sua mangueira, extinguindo monstros piro-monstros e resgatando civis presos (e gatos!), você pode ficar no Firehouse. Aqui, você pode atualizar seus equipamentos e contratar novos funcionários para torná-lo mais eficaz no enfrentamento das chamas desafiadoras que estão por vir. Você vai precisar de toda a ajuda que conseguir para sobreviver neste desonesto divertido, emocionante e complicado!


"Com o lançamento de Firegirl: Hack 'n Splash Rescue DX, estamos animados em lançar a edição definitiva no console com uma atualização simultânea no PC", disse Julien Ribassin, fundador da Dejima. "Sempre pensamos que firegirl encontraria seu caminho para uma audiência de console e com Firegirl: Hack 'n Splash Rescue DX, estamos animados para lançar hoje com um título frenético e polido que roda fantasticamente em consoles e PC".


Fonte: Thunderful.

bottom of page