top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

FIFA 22 será lançado mundialmente em 1º de outubro; jogo já está disponível para reserva

São Paulo, 11 de julho de 2021 - A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) anunciou hoje a data de lançamento do EA SPORTS™ FIFA 22.



Atacante do Paris Saint-Germain e ícone mundial do futebol, Kylian Mbappé ilustra a capa do jogo pelo segundo ano consecutivo, tornando-se um dos poucos jogadores na história a conseguir esse feito, juntamente com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.


“Retornar à capa do FIFA é incrível”, disse Kylian Mbappé. “Tenho uma relação muito especial com o jogo e estou ansioso para curtir o FIFA 22 ao lado de vocês”.

Com mais de 17.000 jogadores de 700 times, em mais de 90 estádios e mais de 30 ligas, o FIFA 22 é o único lugar em que você pode encontrar as competições mais icônicas, como a UEFA Champions League, a UEFA Europa League, a novíssima UEFA Europa Conference League, a Premier League, a Bundesliga, a LaLiga Santander, além da CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sudamericana.


Fãs que reservarem antecipadamente** a Edição Ultimate do FIFA 22 até o dia 11 de agosto ganharão um item de jogador Heróis do FUT a partir de 1º de dezembro. A Edição Ultimate também inclui até quatro dias de acesso antecipado, Versão Dupla, FIFA Points e muito mais.


FIFA 22 foi desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romania e estará disponível mundialmente em 1º de outubro de 2021 para PlayStation®5, Xbox Series X|S, PC via Origin™ e Steam, Stadia, PlayStation®4 e Xbox® One. O FIFA 22 Edição Legacy estará disponível no Nintendo Switch™.


Fonte: EA.

bottom of page