• Andrey Daher Coelho

[Especial] Cosplayer de Sonic o Ouriço tem novo projeto aprovado pela Kinoplex em Sonic 2 O Filme!

Atualizado: 12 de mai.


Sonic 2 tem estado no maior auge de todos os tempos em filmes adaptados para jogos! E parece que novamente, o acordo entre o personagem Sonic o Ouriço ( @sonicrj ) e a Kinoplex segue firme e forte nas campanhas em busca de doadores de sangue para crianças com câncer, embora a campanha também seja válida para ajudar adultos.

Podemos ver abaixo uma das gerentes da Kinoplex fechando um aperto de mão com o Sonic!

O projeto "Seja um herói em Sonic 2: Doe Sangue, Doe vida" é uma campanha sem fins lucrativos, e foi totalmente aprovada pela Kinoplex, levando alegria a muitas crianças e fãs que estavam presentes nos cinemas!

Os personagens Sonic e Dr.Robotnik ( @dreggmanrj ) correram pelos corredores dos cinemas, fizeram fotos e vídeos gratuitos para o público, e também fizeram uma surpresa para os fãs invadindo as salas de cinema após os pós-créditos. Crianças e fãs gritavam felizes ao receber os personagens!

Sonic e Robotnik também foram recebidos com muito carinho pelos funcionários da Kinoplex com um objetivo muito importante: Divulgar pedidos de doação de sangue! Falta de bolsas de sangue nos hospitais e bancos de sangue


O personagem Sonic o Ouriço RJ trabalha como Super-Herói hospitalar a uns 11 anos, e acompanhou todos esses anos a situação das crianças enfermas. Sendo o câncer o vilão principal, Sonic e Dr.Robotnik precisaram deixar as diferenças de lado para arrecadar bolsas de sangue!

Para que os fãs fizessem fotos gratuitas, era solicitado segurar o cartaz para divulgar o pedido de doação de sangue, podendo assim em seguida tirar fotos livres. ( Galeria de fotos no final da matéria ).

Por conta do tempo passar rápido, independente da enfermidade, a ausência de bolsas de sangue leva muitas crianças e adultos a óbito.. Por isso os personagens lutam em prol das crianças e adultos que precisam dessas bolsas.



O pedido do personagem Sonic RJ:


Independente da região, ou do país que você vive, procure o banco de sangue mais próximo de sua cidade, pois embora o evento tenha sido no Rio de Janeiro, a campanha foi criada para conseguir chamar doadores de sangue para ajudar crianças e adultos de todas as regiões possíveis.

Quem puder doar sangue, ficaremos muito felizes e gratos de coração em saber que está sendo esse herói ou heroína ajudando salvar vidas! Quem não puder doar sangue, também poderá ser nosso herói ou heroína compartilhando essa matéria nas redes sociais, ou fotos de nossa campanha no instagram dos personagens para conseguirmos alcançar cada vez mais doadores de sangue!

Cada compartilhamento pode chegar a um doador de sangue, com a ajuda de todos, nosso lado do cabo de guerra fica muito mais forte contra o câncer para salvarmos muitas vidas!


Faça parte de nossa campanha! Nos ajude a conseguir alcançar esses doadores, e:

Seja um Herói em Sonic 2! Doe sangue, Doe vida!


Instagram dos personagens:


@sonicrj

@dreggmanrj


Agradecimentos aos auxiliares do projeto:

Vitória Cavalcante, Hugo Moura e Arthur Argollo.


Confira abaixo a galeria de fotos e vídeos desta campanha:


Veja os vídeos: