top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

ELDEST SOULS GANHA TRAILER NOVO E DATA DE LANÇAMENTO



Londres, Reino Unido - 14 de junho de 2021 - Após sua revelação exclusiva no prestigioso evento E3 da GamesRadar + - o Future Games Show, a editora indie United Label está animada para compartilhar um novo trailer da tão esperado souls-like boss rush de pixel art e almas , Eldest Souls . Ele será lançado no PS5, PS4, Xbox Series X | S, Xbox One, Nintendo Switch e PC na terça-feira, 27 de julho de 2021.


Criado pela equipe de desenvolvimento independente Fallen Flag Studios e publicado pela United Label, Eldest Souls é um jogo de corrida de chefe desafiador de pixel art com foco no combate brutal em ritmo acelerado. Em um ato final de vingança, os Old Gods desencadearam uma grande Desolação sobre o mundo, transformando fazendas em deserto e rios em pó. Você, um guerreiro solitário, deve explorar a vasta e esquecida Cidadela, em busca dos Deuses Antigos. Sua missão?


Arrasar eles todos!



Eldest Souls concentra-se apenas nos encontros de combate mais difíceis e envolventes - os Chefes - com cada Deus Antigo apresentando um novo e único desafio. Recompensas adequadas aguardam aqueles que triunfam na forma de novos poderes e habilidades, que podem ser combinados de várias maneiras para resultar em uma infinidade de construções diversas. Mas conforme os jogadores exploram as passagens labirínticas da Cidadela, eles também encontrarão NPCs intrigantes, missões envolventes e uma série de mistérios sombrios e ameaçadores. Descubra lentamente a verdade por trás dos Old Gods e sua prisão de uma eternidade ...


O novo trailer totalmente animado conta a história épica do mundo, desde as origens humildes do homem até sua escravidão pelos Deuses Antigos e, finalmente, até a eventual revolta da humanidade. Terminando com uma nota de futilidade, o protagonista sem nome do título ignora a Cidadela colossal, onde reside uma tarefa quase impossível - derrubar os Deuses Antigos de uma vez por todas.


Eldest Souls será lançado digitalmente no PS5, PS4, Xbox Series X / S, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 27 de julho de 2021. O jogo pode ser adicionado à sua lista de desejos do Steam aqui e GOG Wishlist aqui.


Fonte: United Label

bottom of page