top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Die by the Blade, jogo de luta de espada é anunciado para Nintendo Switch

Liberte seu samurai interior no melhor lutador de 1v1 do mundo!



Leamington Spa, Reino Unido - 22 de setembro de 2022. Afie sua lâmina e prepare-se para ir frente a frente com adversários temíveis, todos mestres de sua nave mortal. Kwalee está entusiasmado em anunciar que Die by the Blade, o brutal jogo de luta de espadas com mecânica dinâmica de combate de um hit-hit-hit, será lançado em 3 de novembro de 2022 para PC, PlayStation 4 & 5, e Xbox One & Series S/X. Nintendo Switch será lançado ainda em 2023.


Desenvolvido por Grindstone e Triple Hill Interactive, Die by the Blade se inspira em títulos lendários como Bushido Blade, Way of the Samurai e the Dark Souls. Situado em um mundo samurai-punk deslumbrante, os jogadores devem escolher entre uma gama de armas japonesas tradicionais para determinar seu conjunto de movimentos, parry golpes de seus oponentes com velocidade relâmpago, e dominar a arte do abate de um só golpe!

Para marcar o anúncio da data de lançamento, Kwalee lançou um novo trailer de jogabilidade mostrando alguns dos personagens jogáveis intrigantes, armas de lâminas mortais e locais deslumbrantes ao lado de um brutal combate 1v1.



Sobre Die by the Blade:


Die by the Blade é um fighter focado em armas 1v1 onde a diferença entre a vitória e a morte pode equivaler a um único golpe da lâmina. Esculpe seu caminho através deste mundo samurai-punk com nada além de sua arma confiável ao seu lado na campanha single-player baseada em história ou esmague seus amigos em multiplayer local ou online. Procurando mais desafio? Teste suas habilidades contra guerreiros desconhecidos em partidas classificadas online e prove que você é o campeão indiscutível.


Em Die by the Blade, não há barras de saúde, então você não pode se dar ao luxo de baixar a guarda. O sistema de morte de um golpe não deixa margem para erros. Se você quiser sobreviver, você precisará dominar o mecânico de parrying, memorizar os combos para sua arma escolhida, e aguçar seus reflexos. O vencedor de qualquer batalha poderia ser decidido em questão de segundos, então esteja preparado para múltiplas lutas rápidas contra seus oponentes.

Você terá o que é preciso para se tornar um samurai mestre? Ou você vai cair como inúmeros outros antes de você?


Características

  • Um-hit-kill - Tudo o que é preciso é uma fatia em combate tenso, um hit-kill baseado

  • Escolha seu estilo de jogo - Uma variedade diversificada de armas com diferentes conjuntos de movimentos

  • Confrontos multiplayer – Faça a batalha online com modos online ranqueados

  • Personalização – Adapte o estilo do seu personagem para a maneira que você achar melhor

  • Encontros brutais – Desmembrar seus oponentes com precisão brutal

  • Bem-vindo ao samurai-punk – Um estilo de arte único que mescla uma estética cyberpunk com temas inspirados no Japão



Die by the Blade será lançado para PC, PlayStation 4 & 5 e Xbox One & Series S/X em 3 de novembro de 2022 com a versão do Nintendo Switch lançada ainda em 2023. Os fãs podem adicionar a lista de desejo na Steam agora.


Fonte: Kwalee.



bottom of page