• Andrey Daher Coelho

Desempenho detalhado de World War Z Switch, é o port de switch mais difícil da Saber Interactive


Antes do lançamento de Switch do game Guerra Mundial Z (World War Z) no próximo mês, a Nintendo Everything pôde falar com o designer de jogos Dmitry Grigorenko e, como parte disso, aprendemos o que esperar da taxa de quadros e resolução do título.


Sobre o desempenho do jogo, Grigorenko afirmou:



“O lançamento do Switch (World War Z) visa a resolução de 720p, com algum ajuste de escala de vídeo no modo portátil durante os cenários mais intensos graficamente. O objetivo da taxa de quadros é de 30 FPS, suportado por resolução dinâmica e nossa técnica de antialiasing temporal. ”

É seguro dizer que portar o Guerra Mundial Z não foi uma tarefa fácil. Depois que o CEO do Sabre, Matt Karch, disse anteriormente que a conversão foi “a coisa mais difícil que tivemos que fazer” , Grigorenko nos disse que esta foi, de fato, a conversão de Switch mais difícil do estúdio até hoje.


Grigorenko mencionou:

"Absolutamente. A Guerra Mundial Z é o port de switch mais difícil para nós até agora. Cada um de nossos ports para Switch anteriores, tinham seus próprios desafios, mas com a Guerra Mundial Z, não só tínhamos que entregar visuais incríveis, ação intensa, mas também multiplayer online. A adição do multiplayer adicionou uma camada extra de complexidade a todos os outros sistemas. Não cortar atalhos ou tomar o caminho mais fácil para enfrentar os desafios da tecnologia é muito importante para nossa equipe, e essa filosofia orienta todas os nossos porta de switch. ”

A Guerra Mundial Z chega física e digitalmente para o Switch em 2 de novembro. Você pode acessar o site oficial aqui .


Fonte: Nintendo Everything.