• Andrey Daher Coelho

DESCUBRA A MAIS RECENTE LINHA DE JOGOS INDIES PARA NINTENDO SWITCH NO INDIE WORLD SHOWCASE

Apresentação embalada com 19 jogos para Nintendo Switch, incluindo quatro títulos já disponíveis



É hora de preparar seu espírito de aventura ... e sua lista de desejos do Nintendo Switch ! Hoje, em uma nova apresentação Indie World Showcase, a Nintendo e seus parceiros de publicação e desenvolvimento de todo o mundo apresentaram detalhes sobre 19 dos jogos indie que virão para a família de sistemas Nintendo Switch , incluindo quatro títulos que chegaram hoje (dia 15) - Dungeon Munchies , Let's Play! Oink Games , Chicory: A Colorful Tale and Timelie . Os destaques do vídeo incluem uma primeira olhada na emocionante jornada de Endling - Extinction is Forever do Herobeat Studios e Sea of ​​Stars do Sabotage Studio - um RPG que se passa anteriormente a The Messenger com poderes mágicos tão selvagens que podem até eclipsar o sol e a lua. Outros jogos apresentados no show de hoje incluem uma primeira olhada em Afterlove EP , um jogo de ritmo sincero e aventura narrativa, e o jogo musical de aventura e quebra-cabeça Figment 2: Creed Valley , que tem uma demo gratuita que estará disponível ainda hoje!


“À medida que entramos nas férias e no novo ano, queremos que os fãs de longa data da Nintendo e novos proprietários de Nintendo Switch ansiosos por um calendário repleto de novas joias indies para descobrir”, disse Steve Singer, vice-presidente sênior de Relações da Nintendo of America com o editor e o desenvolvedor. “Somos gratos pelos pioneiros desenvolvedores independentes que criaram essas belas experiências para os jogadores do Nintendo Switch e que ajudaram o Nintendo Switch a continuar a ser um destino para diversos jogos que nos divertem e nos encantam de maneiras surpreendentes”.

Para ver o vídeo Indie World na íntegra, visite https://www.nintendo.com/indie-world/ .


OU assiste logo abaixo pelo nosso site:



Alguns dos destaques revelados no vídeo incluem:

  • Sea of ​​Stars da Sabotage Studio: Este prólogo de The Messenger conta a história de dois Filhos do Solstício - um Monge Lunar e um Dançarino da Lâmina Solar. Os fãs de RPGs clássicos com elementos modernizados vão querer verificar a história comovente deste jogo cheia de reviravoltas, seu combate fluido e envolvente por turnos e seu mundo livremente percorrível. Além disso, traz música do renomado Yasunori Mitsuda, que compôs músicas para Chrono Trigger , Chrono Cross e Xenoblade Chronicles 2 ! Sea of ​​Stars será lançado no Nintendo Switch no fim de 2022.


  • Aliisha - O Esquecimento das Deusas Gêmeas de UNDERSCORE: Neste jogo de quebra-cabeça, a cooperação é a chave para navegar com segurança em um templo deserto. Quer você faça um passeio solo ou explore o jogo como uma jornada cooperativa de dois jogadores com um amigo, você precisará das irmãs gêmeas Aisha e Lisha para trabalharem juntas, trocando pistas e dispositivos operacionais que podem ajudá-lo a ir mais fundo no têmpora. Mas tenha cuidado - o templo está cheio de todos os tipos de monstros ameaçadores e armadilhas traiçoeiras, algumas das quais podem desencadear finais diferentes. A música sincera, juntamente com a história emocional, complementarão sua jornada para descobrir os segredos que residem em você. Aliisha - The Oblivion of Twin Goddesses será lançado no Nintendo Switch na primavera americana de 2022.


  • Endling - Extinction is Forever da Herobeat Studios: Como a última mãe raposa, você precisará manter seus três filhotes vivos e levá-los à segurança em um mundo devastado pela humanidade. Neste jogo que combina furtividade, sobrevivência e aventura, você percorrerá ambientes devastados para chegar ao único lugar na Terra onde os humanos não podem machucá-lo. No final, quantos de seus filhotes sobreviverão à perigosa jornada depende de você. Endling - Extinction is Forever será lançado no Nintendo Switch na primavera americana de 2022.


  • Figment 2: Creed Valley da Bedtime Digital Games: Faça o seu caminho através de um mundo rítmico definido na mente humana neste jogo musical de aventura e quebra-cabeça. Os pesadelos estão espalhando o caos por toda parte nesta sequência do premiado jogo Figment ; cabe a você pôr fim a seus planos temíveis. Jogue sozinho ou localmente * com um amigo enquanto empunha sua espada confiável em um combate envolvente, manipule ambientes para resolver quebra-cabeças atraentes e tenha confrontos sinfônicos contra alguns chefes musicalmente ameaçadores. Figment 2: Creed Valley começa sua sinfonia no Nintendo Switch em fevereiro de 2022, e uma demo gratuita estará disponível ainda hoje na Nintendo eShop!


  • OlliOlli World da Roll7: Vire e flua através do mundo vívido e vibrante de Radlandia, encontrando personagens coloridos enquanto você trabalha, maneja e areja seu caminho para descobrir os místicos deuses do skate em sua busca por Gnarvana. Atravesse um mundo encantador e estranho ao assumir missões, desafios e fazer novos amigos ao longo do caminho. OlliOlli World chega ao Nintendo Switch em 8 de fevereiro de 2022, e as pré-encomendas começam hoje na Nintendo eShop!


  • Afterlove EP da Pikselnesia: Do diretor criativo de What Comes After e Coffee Talk vem uma emocionante narrativa sobre amor, perda e lirismo. Situado em Jacarta, Indonésia, Afterlove EP concentra-se no jovem músico Rama, que luta para compor música depois que sua namorada Cinta falece. Uma fita mista de romance visual, jogo rítmico e aventura narrativa, Afterlove EP desafia você a completar um EP de música para cumprir uma promessa feita a Cinta. Existem vários finais com base nas escolhas que você faz, bem como uma trilha sonora original da banda indonésia L'alphalpha e uma direção de arte impressionante de Soyatu. Comece de novo no Afterlove EP , com lançamento no Nintendo Switch no verão americano de 2022.


  • Loco Motive da Robust Games: Suba a bordo do Reuss Express e investigue a morte suspeita de Lady Unterwald nesta comédia de aventura para um jogador. Você jogará como um advogado puritano, um detetive amador e um agente disfarçado em diferentes pontos da história. Ao longo do caminho, você encontrará um elenco de personagens peculiares totalmente expressos e resolverá quebra-cabeças desafiadores para provar sua inocência. Descubra quem é o culpado ... e que motivo loco os inspirou a assassinar em primeiro lugar. Loco Motive avança para Nintendo Switch no verão americano de 2022.


  • River City Girls 2 da WayForward: WayForward está de volta com a sequência do aclamado River City Girls . Mais uma vez, há problemas em River City, com apostas mais altas, ruas mais cruéis e humor ainda mais exagerado. Assuma o controle de um dos seis personagens, incluindo o retorno das potências Kyoko e Misako. River City Girls 2 apresenta novos movimentos, inimigos, áreas e itens ... sem mencionar caminhos que se ramificam, bem como uma nova trilha sonora da compositora do primeiro jogo, Megan McDuffee. Faça os punhos voar sozinho ou junte-se a um amigo localmente ou online. ** River City Girls 2 abre caminho para o Nintendo Switch no verão americano de 2022.


  • Dungeon Munchies da maJAJa: se você tem larica, então este jogo de plataforma de ação 2D de rolagem lateral definitivamente satisfará seu desejo. Com a ajuda do Necro-Chef Simmer morto-vivo, você vai caçar monstros, depois cozinhá-los e comê-los! São cerca de 100 pratos que proporcionam diversas habilidades. Misture e combine para obter a refeição certa para o seu estilo de jogo. Com um elenco eclético de personagens, uma hilariante história de divisão lateral e encantadora arte de pixel 2D, certifique-se de trazer um apetite voraz quando Dungeon Munchies devorar seu caminho para o Nintendo Switch ... ainda hoje!


  • Let's Play! Oink Games da Oink Games: Uma coleção de jogos de tabuleiro da desenvolvedora Oink Games está chegando ao Nintendo Switch. Faça uma emocionante e arriscada caça ao tesouro em Deep Sea Adventure . Torne-se o maior investidor em Startups . Pegue o trapaceiro “esboçado” e não seja pego em A Fake Artist Goes to New York . Recupere suprimentos com seus colegas astronautas para sobreviver em Moon Adventure . Os jogos são projetados para serem fáceis de entender enquanto capturam a sensação de suas versões de mesa originais. Você pode jogar todos os jogos localmente * e online ** com amigos próximos e distantes! Comece uma noite de jogos com Let's Play! Oink Games , que será lançado como um exclusivo temporário de consoles no Nintendo Switch ... ainda hoje!


  • OMORI da OMOCAT, LLC: Viaje para a frente e para trás entre dois mundos estranhos e vibrantes, cada um repleto de amigos e inimigos coloridos, para descobrir um passado esquecido. Você experimentará uma história não convencional e um sistema de batalha baseado em turnos, complementado por ilustrações calorosas do renomado artista OMOCAT, que também produziu, escreveu, dirigiu e codificou grande parte do jogo. O aclamado RPG OMORI será lançado no Nintendo Switch na primavera americana de 2022.


  • Chicory: A Colorful Tale da Team Chicory: Um jogo de aventura de pintura sobre tentar ser alguém, Chicory: A Colorful Tale se passa em um mundo de livros para colorir onde você pode desenhar em qualquer coisa. Use seus poderes de pintura para explorar novos lugares, resolver quebra-cabeças, ajudar seus amigos e mudar o mundo. Chicory, artista superstar e portadora do Brush, está sumida, e todas as cores do terreno desapareceram com ela. Cabe a você, fã número um da Chicory, pegar o Brush e substituí-la. É um grande trabalho, mas você está pronto para isso ... provavelmente! Prepare-se para causar um grande impacto quando Chicory: A Colourful Tale chegar ao Nintendo Switch ainda hoje!


  • Timelie da Urnique Studio: Cada segundo é importante no Timelie , uma aventura furtiva de quebra-cabeça que permite controlar o tempo como um reprodutor de mídia. Perceba eventos futuros para planejar sua estratégia de fuga do passado, passar furtivamente pelos inimigos e manipular o tempo nesta jornada de companheirismo com um gato misterioso e uma garotinha com poderes precognitivos. Controle a menina e o gato simultaneamente, sincronizando seus movimentos e ações para se complementar, escapar da detecção, distrair os inimigos e, finalmente, escapar do mundo em que eles estão presos. Perca-se em um mundo vibrante cheio de abstrações coloridas e visuais surreais quando Timelie entra sorrateiramente no Nintendo Switch com uma demonstração e o lançamento completo do jogo ... ainda hoje!


  • Don't Starve Together da Klei Entertainment: Lute, cultive, construa e explore juntos na expansão multijogador independente para o intransigente jogo de sobrevivência na selva, Don't Starve . Entre em um mundo estranho e inexplorado cheio de criaturas estranhas, perigos ocultos e segredos antigos. Escolha entre mais de uma dúzia de sobreviventes jogáveis, cada um com poderes exclusivos para ajudá-lo a desvendar os mistérios de "The Constant". Coopere com seus amigos em um jogo privado ou encontre novos amigos online. De 15 de dezembro a 21 de dezembro, os membros do Nintendo Switch Online podem baixar e experimentar o original Don't Starve: Nintendo Switch Edition no último Game Trial. Seus dados salvos para o teste do jogo não são excluídos quando o teste termina, então você também pode continuar de onde parou se comprar o jogo mais tarde!

A apresentação do Indie World também contou com uma montagem dos próximos jogos indie, incluindo Gerda: A Flame in Winter , GRIME , Behind the Frame: The Finest Scenery , Parkasaurus e Baby Storm , que serão lançados em breve no Nintendo Switch.


Fonte: Nintendo.