top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

DAYMARE: 1994 SANDCASTLE ganha data de lançamento em consoles - Switch lançará em uma data posterior

GAME CHEGARÁ NO DIA 30 DE **AGOSTO** NO PC, NOS CONSOLES PLAYSTATION 4|5 E XBOX ONE|SERIES E LANÇARÁ NOVA DEMO GRATUITA NO PRÓXIMO DIA 11 DE MAIO

Roma, Itália - 9 de maio de 2023 - Daymare: 1994 Sandcastle, o jogo de terror de sobrevivência em terceira pessoa e prequela do aclamado pela crítica, Daymare: 1998, convida os jogadores para uma nova aventura com uma nova demo no Steam que chegará na próxima quinta-feira, dia 11 de maio. O tão aguardado jogo de survival horror proporcionará uma experiência inesquecível no PC, PlayStation® 5, PlayStation® 4, Xbox® Series e Xbox® One em 30 de agosto de 2023, a versão de Nintendo Switch chegará mais tarde.


Desenvolvido pela equipe italiana Invader Studios, Daymare: 1994 Sandcastle coloca o jogador na pele da agente especial Dalila Reyes, uma ex-espiã do governo, agora a serviço da H.A.D.E.S. (Divisão Avançada Hexacore para Extração e Pesquisa). A missão de Reyes parece simples: entrar no centro de pesquisa experimental mais avançado dos Estados Unidos. Mas quem sabe que perigos a aguardam?



Na demo de Daymare: 1994 Sandcastle, os jogadores experimentarão os primeiros passos na história do jogo, tendo uma visão detalhada da mecânica e dos gráficos do jogo e do modelo de combate, com a possibilidade de experimentar a maioria das armas do jogo, como a Frost Grip, que dispara nitrogênio líquido.


A demo também permitirá que os jogadores forneçam feedback e sugestões aos desenvolvedores, que serão considerados para a versão final do jogo. Em um grande esforço para atender e corresponder às altas expectativas da comunidade e dos amantes da franquia, a Leonardo Interactive decidiu mudar para agosto o lançamento final do jogo.




“Estamos entusiasmados por estar tão perto de concluir o trabalho de anos - afirmou Leonardo Caltagirone, fundador da Leonardo Interactive - o digno herdeiro do primeiro capítulo está saindo e mal podemos esperar para mostrar a vocês essa nova entrega e todas as melhorias feitas.”



A demo de Daymare: 1994 Sandcastle estará disponível para download no Steam® a partir de 11 de maio de 2023. Experimente uma prévia da emocionante jogabilidade e história que aguarda os jogadores na versão completa do jogo.




Daymare: 1994 Sandcastle será lançado em 30 de agosto de 2023 para PC via Steam e consoles. Enquanto isso, os jogadores podem mergulhar na demonstração para sentir o gostinho da emoção que os espera.




Baixe a demo de Daymare: 1994 Sandcastle em 11 de maio de 2023 e junte-se a Dalila Reyes em sua aventura épica!


Fonte: Invader Studios.



bottom of page