top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Cotton Fantasy Superative Night Dreams chega no dia 20 de maio ao Nintendo Switch

Novo trailer - Switch & PS4 em 20 de maio



Stuttgart, 20 de abril de 2022. A ININ Games tem o orgulho de anunciar que Cotton Fantasy será lançado em um mês, em 20 de maio, para Nintendo Switch e PlayStation 4 (PS4), tanto digitalmente quanto via varejistas em todo o mundo, como revelado em um novo trailer!


Depois do aclamado remaster Cotton Reboot! fãs encantados em 2021, Cotton Fantasy agora marca o renascimento completo da série, com uma entrada novinha. Só falta mais um mês para que fãs ao redor do mundo possam colocar as mãos neste moderno e alto octano atirador "Cute 'em up"! Para jogar o jogo no lançamento, os fãs já podem fazer a pré-venda de uma variedade de locais

varejistas por $/€39.99, uma lista completa está disponível no site da ININ Games.



Nintendo Life classificou Cotton Fantasy como "Great 8/10", especialmente elogiando a quantidade de conteúdo e variedade oferecidas: "Cotton Fantasy traz tantas experiências diferentes em um único shmup que pode muito bem ser um lançamento de compilação. Poucos shmups oferecem tantas maneiras de jogar, nem entregar um mundo tão encantador tão vivo com personalidade".



Colecionadores ansiosos também têm a chance de garantir uma edição limitada em caixas de Strictly Limited Games ou Gamesrocket. O Limited Edition tem o mesmo preço da edição de varejo, mas com capa alternativa e um manual de jogos não incluído na edição de varejo e começará a ser enviado em maio. Também está disponível uma Edição de Colecionador altamente limitada com colecionáveis exclusivos e mágicos, incluindo a figura oficial de Cotton Nendoroid. Esta edição começará a ser enviada um pouco mais tarde.


Sobre o jogo:

Algo sinistro está em andamento – os salgueiros estão desaparecendo da Terra das Fadas e a Rainha das Fadas confia silk a resolver o caso. Quem poderia estar por trás dessa manobra tortuosa?

Para uma vida prometida, tudo o que você pode comer suprimentos de salgueiros saborosos, a pequena bruxa Nata de Cotton está disposta a ajudar sua velha amiga a sair e embarcar em outra aventura juntos, para salvar a Terra das Fadas.


Cotton Fantasy prepara o palco para outra aventura fantástica, 30 anos após a estreia da série Cotton inicialmente, com muitas características para oferecer:


  • Hd graphics & novíssimo shoot 'em up mecânica de jogo

  • 6 personagens icônicos e jogáveis para escolher, cada um com diferentes mecânicas e ataques, incluindo personagens convidados como Umihara Kawase (da série igualmente nomeada) e Luffee de Doki Doki Poyacchio

  • Fácil acesso Shoot 'em up gameplay, perfeito para os recém-chegados, mas com profundidade suficiente para veteranos

  • 16 estágios de rolagem coloridos e variados para desbloquear, com movimento vertical, horizontal e 3D

  • História leve com cutscenes divertidas e encantadoras expressas inteiramente em japonês (inglês, francês, italiano, alemão, espanhol incluído)

  • Trilha sonora emocionante com faixas icônicas remasterizadas de jogos passados

  • Conteúdo desbloqueável e diferentes caracteres oferecem alta jogabilidade

  • Almeje a pontuação máxima em sua nação e globalmente com as placas de classificação em destaque

Fonte: ININ Games.

bottom of page