top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Clive 'N' Wrench, novo jogo de aventura em plataformas 3D, está disponível em português para Switch

O jogo foi desenvolvido nos últimos 10 anos por Rob Wass, um desenvolvedor solo na Dinosaur Bytes, e reimagina este gênero clássico para os entusiastas e marinheiros de primeira viagem


Londres – 24 de fevereiro de 2023 – A Numskull Games (Final Vendetta, Battle Axe) está orgulhosa em anunciar que Clive 'N' Wrench está disponível agora com desconto especial de lançamento e totalmente em português para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, PCs via Steam e, em breve, também via GOG.


Estrelado por Clive, o coelho, e seu melhor amigo Wrench, o macaco em suas costas, os jogadores irão pular, rolar, planar e rodar por caminhos entre o tempo e espaço, numa geladeira mágica dos anos 50, numa heroica missão para salvar o mundo. Os jogadores terão acesso a 11 mundos vibrantes e emocionantes, com batalhas de chefes desafiadoras e colecionáveis para encontrar em todas as fases.


Confira o trailer oficial de gameplay Clive 'N' Wrench abaixo:

Inspirado por clássicos do gênero como Spyro the Dragon e Jak & Daxter, Clive 'N' Wrench é uma carta de amor aos fãs dos jogos de plataforma 3D. Desenvolvido durante 10 anos por um único desenvolvedor, Rob Wass, o jogo é cheio de participações especiais, brincadeiras divertidas e easter eggs de tirar o chapéu para os fãs do gênero. Clive 'N' Wrench também contém novos movimentos, incluindo um ágil parkour, que faz com que o jogo seja uma atualização perfeita para os entusiastas e novatos em um jogo de plataforma 3D.


Wass comentou: "Clive 'N' Wrench foi uma boa parte da minha vida nos últimos 10 anos. O projeto é um trabalho de amor para mim e estou muito empolgado para que todos possam colocar suas mãos nele."

bottom of page