top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Bright Memory Infinite já está disponível para Nintendo Switch

Inclui todos os DLCs cosmético da versão para PC



TÓQUIO – 21 de julho de 2022 – Bright Memory: Infinite, o high-octane, visualmente impressionante em primeira pessoa, feito pela desenvolvedora indie FYQD Studio e publicado pela PLAYISM, é lançado hoje no PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.


Originalmente lançado para PC em novembro de 2021, os ports de consoles de Bright Memory: Infinite incluem todos os DLCs cosméticos, disponíveis em uma compra, com conteúdo de jogabilidade idêntico em todas as plataformas. Bright Memory: Infinite oferece poderosa otimização de hardware de jogo, suportando resolução 4K com raytracing no Xbox Series X e PlayStation 5, ambos rodando a 60 quadros por segundo, com a opção de um modo de desempenho de 120 FPS, enquanto o Xbox Series S suporta 1440p a 60 FPS.

Enquanto isso, os jogadores do Nintendo Switch desfrutam de um port nativo com suporte a miras giroscópicas, e multi-amostragem de anti-aliasing TAA para uma apresentação elegante em movimento e com resolução de 1080p no modo TV e 720p no modo portátil. O PlayStation também oferece suporte exclusivo ao gatilho adaptativo DualSense. Os proprietários de Xbox recebem uma série de skins de armas exclusivas, e um desconto de 20% para aqueles que compraram o jogo anterior original.


Uma súbita perturbação climática não natural no céu interrompe as festividades do Ano Novo Lunar e a principal agente da Organização de Pesquisa em Ciência Sobrenatural, Shelia, deve investigar. Imediatamente jogada no calor da ação, ela se enfrenta contra ondas implacáveis de soldados hostis e estranhamente futuristas armados até os dentes e animais míticos gigantes direto do folclore chinês, enquanto um buraco negro supermassivo aparece no céu e lentamente engole a paisagem.


Domine a arte da espada para atacar à queima-roupa e repelir balas, ou lutar em um estilo tradicional de primeiro tiro, escolhido entre uma infinidade de artilharia para ataques de longo alcance e ataques pareados com as habilidades psíquicas de Shelia para entregar combos impressionantes em inimigos. Evolua sua velocidade, poder e desbloqueie atualizações especiais em uma extensa árvore de habilidades à medida que os inimigos crescem mais mal quando ela se aproxima do que está empurrando o mundo para seu colapso próximo.



"Hoje parece um dia importante, depois de anos de sangue, suor e lágrimas, Bright Memory: Infinite finalmente é lançado nos consoles", disse Zeng, desenvolvedor de jogos indie do FYQD Studio. "Obrigado a todos que apoiaram Bright Memory, Bright Memory: Infinite no PC, ou apenas compartilharam uma palavra de apoio para nos levar aqui!"



Bright Memory: Infinite já está disponível por US$ 19,99 no Série X|S, PlayStation 5 e Nintendo Switch e suporta textos em inglês, chinês simplificado, japonês, chinês tradicional, espanhol latino-americano, alemão, francês, russo, português brasileiro, italiano e coreano.



Fonte: PLAYISM.




bottom of page