top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Bandai Namco pede desculpas por problemas com Tales of Symphonia Remastered no Switch


A Bandai Namco emitiu um comunicado sobre a versão Switch de Tales of Symphonia Remastered, pedindo desculpas pelos problemas que os jogadores encontraram e confirmando que um patch está sendo explorado.


Do ponto de vista técnico, existem alguns problemas importantes neste momento. Uma dessas questões diz respeito aos longos tempos de carregamento entre as batalhas e a exploração do mapa do mundo, que são ainda mais longos do que eram para o jogo original. A taxa de quadros nem sempre é estável e pode ver uma quantidade razoável de quedas. Há alguns outros problemas técnicos também.


Em sua declaração sobre a versão Switch de Tales of Symphonia Remastered, a Bandai Namco disse o seguinte (via Abyssal Chronicles):


"Desculpas e Informações: Obrigado por jogar Tales of Symphonia Remastered para o Nintendo Switch. Confirmamos que existem atualmente problemas com esta versão do jogo que está à venda. No momento, estamos investigando uma correção. Daremos informações sobre uma atualização assim que ela estiver disponível através desta conta, portanto, aguarde mais informações. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso tenha causado aos nossos clientes."


Tales of Symphonia Remastered é baseado na versão PS2, mas muitos esperavam que fosse baseado na versão GameCube. No console mais antigo da Nintendo, o RPG rodava a 60 quadros por segundo. A versão PS2 é 30, então todas as versões do remaster não vão mais alto do que isso.

Em qualquer caso, informaremos quando um patch for disponibilizado para Tales of Symphonia Remastered. Aos interessados, aqui está nossa Review.

bottom of page