top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

APEX LEGENDS: POST NO BLOG SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO MAPA OLYMPUS EM LEGADO


São Paulo, 27 de abril de 2021 - Hoje, a Respawn Entertainment e a EA publicaram um post no blog para explicar detalhadamente todas as mudanças que virão para Olympus, o terceiro mapa apresentado aos jogos Apex e que foi introduzido pela primeira vez em Apex Legends: Ascensão. Você pode ler o post completo escrito por Dave Osei, chefe de design de nível, no site oficial de Apex Legends aqui.


Em Apex Legends: Legado, uma frota de naves espaciais violou a atmosfera de Psamathe e uma delas, chamada Icarus, atracou em Olympus trazendo uma planta parasita de origem desconhecida. A Icarus e as vinhas sinuosas que saem de dentro dela mudam drasticamente a paisagem de Olympus, alterando linhas de visão que antes eram claras para atirar e agitando ainda mais o mapa com mais Pontos de Interesse. Corpos de cientistas que trabalhavam a bordo também podem ser encontrados, gerando cartões de acesso que aparecem aleatoriamente e oferecem a possibilidade de encontrar os melhores itens a bordo da Icarus. As mudanças adicionais em Olympus incluem a redução dos balões de reposicionamento, para intensificar os combates e encorajar o deslocamento pelas áreas importantes do mapa.


Apex Legends: Legado também apresentará Arenas (um novo e permanente modo 3x3), a Lenda Valkyrie que voa pelos céus, uma nova arma, um novo Passe de Batalha e muito mais. Caso você não tenha visto, a Respawn Entertainment divulgou um novo trailer de jogabilidade em que mostra mais detalhes da ação que está por vir em Apex Legends: Legado. Veja aqui.


Fonte: EA.

bottom of page