• Andrey Daher Coelho

Ziggurat Interactive revela Deadly Dozen Reloaded para Nintendo Switch

Versão moderna inclui uma revisão gráfica total, esquema de controle moderno e mapas



Hoje, a Ziggurat Interactive está revelando seu mais novo título, Deadly Dozen Reloaded, uma versão reimaginada e atualizada do Original Deadly Dozen, que foi lançado pela N-Fusion Interactive em 2001. Neste jogo de táticas baseado em esquadrão da Segunda Guerra Mundial, você levará seu time de ataque para o coração da batalha e completará missões via furtivo, sabotagem ou tiro direto. Deadly Dozen Reloaded chegará este ano no PC e console.


DENVER, COLORADO (20 de janeiro de 2022) - A Ziggurat Interactive, editora de jogos retrô e modernos multiplataformas, anuncia hoje Deadly Dozen Reloaded , uma reimaginação do jogo stealth baseado em esquadrão originalmente desenvolvido e lançado pela N-Fusion Interactive em 2001. O jogo está programado para ser lançado para PC, consoles e Nintendo Switch no outono brasileiro de 2022, e contará com atualizações modernas — incluindo uma revisão visual e controles aprimorados do esquadrão.


Na Segunda Guerra Mundial, o Exército dos Estados Unidos foi ordenado pelo General Dwight D. Eisenhower a recrutar uma unidade de operações especiais que seria capaz de realizar missões perigosas em segredo - a qualquer momento, e em qualquer ambiente. Doze homens exclusivamente qualificados foram recrutados, cada um possuindo a proeza física e um desgosto pela autoridade adequada para uma unidade tão não convencional. Eles ficaram conhecidos como a Dúzia Mortal.


Veja o Trailer:


Abaixo segue algumas imagens oficiais do jogo:



Fonte: Ziggurat.