top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Xenoblade Chronicles 3 recebe mensagem do diretor Tetsuya Takahashi


Depois de muita especulação, a Nintendo e Monolith Soft finalmente revelaram Xenoblade Chronicles 3, e hoje, o diretor Tetsuya Takahashi (O gênio por trás de grandes jogos de RPG como Chrono Trigger, Xenogear, Xenosaga, Final Fantasy 1 ao 9, Xenoblade, etc) compartilhou uma mensagem oficial com os fãs.


Leia as palavras completas de Takahashi abaixo.



Olá a todos, aqui é Tetsuya Takahashi da MONOLITHSOFT.

Pouco mais de quatro anos desde o lançamento de Xenoblade Chronicles 2 e um ano e meio desde o lançamento de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, agora trazemos a vocês novidades sobre o último jogo da MONOLITHSOFT: Xenoblade Chronicles 3. Como o nome indica, é a terceira parte da série Xenoblade Chronicles. No momento, estamos fazendo os ajustes finais para garantir que façamos o melhor jogo possível com base em tudo o que aprendemos nos últimos jogos da série.
O visual chave apresenta uma grande espada quebrada de Mechonis e o corpo do Titã Urayan com um grande buraco aberto. Imagino que todos que viram o trailer ficaram bastante surpresos com a cena final. O que é essa dica visual? Ainda não posso revelar isso. O que posso dizer é que este visual foi concebido há algum tempo. Mais precisamente falando, nós inventamos isso em algum momento entre o fim do desenvolvimento de Xenoblade Chronicles e o início do desenvolvimento de Xenoblade Chronicles 2.
Então, não é algo que recentemente adicionamos à série. Acreditamos que o jogo será agradável tanto para aqueles que jogaram Xenoblade Chronicles e/ou Xenoblade Chronicles 2, quanto para aqueles que jogarão um jogo xenoblade Chronicles pela primeira vez.
Os personagens foram projetados por Masatsugu Saito, que também projetou os personagens para Xenoblade Chronicles 2. Embora não possamos mostrá-los a você neste momento, Koichi Mugitani criou algumas das principais obras de arte. Como você pode ver, membros familiares da equipe da série Xenoblade Chronicles se uniram mais uma vez para criar este jogo.
A música do jogo também foi tratada por artistas que contribuíram para a série no passado. A música de Xenoblade Chronicles 3 foi composta por Yasunori Mitsuda, Manami Kiyota, ACE (TOMOri Kudo, CHiCO), Kenji Hiramatsu e Mariam Abounnasr.
A música neste jogo mantém o toque único de xenoblade Chronicles ao mesmo tempo em que assume um novo desafio, ou seja, o de se integrar como seu motivo – uma melodia baseada em flauta. A flauta é um dos temas-chave deste jogo. Uma variedade de outros elementos e temas estão escondidos no trailer. Vamos revelar os detalhes pouco a pouco daqui para frente.
Xenoblade Chronicles 3 é uma nova aventura que reúne os mundos de Xenoblade Chronicles e Xenoblade Chronicles 2 para levar os jogadores para o futuro. Enquanto ainda há algum tempo antes do lançamento do jogo, por favor, aguarde ansiosamente.

Assista ao belíssimo trailer de anúncio de Xenoblade Chronicles 3:




Xenoblade Chronicles 3 está programado para setembro de 2022 no Switch.


bottom of page