top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Xenoblade Chronicles 3 - Novos Detalhes Revelados

A Nintendo compartilhou mais informações sobre Xenoblade Chronicles 3, especificamente quando se trata das nações e personagens do RPG.



O jogo acontece no mundo de Aionios, e apresenta as nações hostis Keves e Agnus. Keves é onde a tecnologia mecânica foi desenvolvida e tem exércitos que são em grande parte compostos por veículos de combate. Eles usam unidades de armas móveis pequenas operadas por soldados. Quanto a Agnus, é uma nação baseada na tecnologia mágica conhecida como éter, que se estende ao combate também. Eles usam armas pequenas, móveis e autônomas com tecnologia de éter em batalha.


Os personagens confirmados para Xenoblade Chronicles 3 incluem Noah, Lanz, Eunie, Mio, Taion e Sena. Leia mais sobre eles abaixo:



Seis soldados provenientes dessas nações participarão de um grande conto com a vida como tema central.

Noah: Um dos protagonistas de Xenoblade Chronicles 3 e um soldado de Keves. Noah também é um "vidente" que chora por soldados que perderam suas vidas no campo de batalha.





Lanz: Um aliado de Noé que empunha uma grande espada que funciona como escudo.






Eunie: Uma amiga de infância de Noah e Lanz que tem uma língua afiada e personalidade áspera. Ela é especializada em curar seus aliados em batalha.





Mio: A outra protagonista desta história, Mio é uma soldada de Agnus e uma vidente como Noah.






Taion: Um estrategista que voa ao lado de Mio usando sua inteligência e perspicácia.





Sena: Esta soldada é uma aliado de Mio e Taion. Apesar de sua pequena figura, Sena exerce imensa força física!



A Nintendo já disse anteriormente que Xenoblade Chronicles 3 reúne os futuros de Xenoblade Chronicles e Xenoblade Chronicles 2. O jogo será lançado no Switch em setembro.


bottom of page