top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

World's End Club é anunciado para 28 de maio de 2021!


As amizades serão testadas à medida que os mistérios se revelam em World End Club , uma nova história das mentes criativas de Kotaro Uchikoshi e Kazutaka Kodaka!


O “Go-Getters Club”, um grupo de alunos desajustados de todo o Japão, se vêem presos em um estranho parque temático durante uma excursão escolar. Para desvendar o mistério de suas circunstâncias e encontrar uma saída, eles devem participar de um “Jogo do Destino” que irá testar seus laços de amizade! Com visuais coloridos, personagens charmosos, jogabilidade acessível e uma história envolvente, esta é uma experiência que você nunca vai esquecer!


Em 28 de maio de 2021 no Nintendo Switch ™!



A edição limitada inclui World End Club para Nintendo Switch ™, uma trilha sonora para download digital, livro de arte de capa dura, pino de esmalte, suporte de acrílico e caixa de colecionador. Todos disponíveis para pré-encomenda na NISA Online Store .


A Deluxe Edition inclui o World End Club para Nintendo Switch ™, um sampler de trilha sonora digital e um mini livro de arte, e está disponível em todos os principais varejistas participantes.


Veja o trailer do jogo:



Fonte: NIS America.

bottom of page