top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

We Love Katamari REROLL+ Royal Reverie está disponível para PC e consoles

Sequência de KATAMARI DAMACY™ chega com novos recursos, visuais melhorados e um modo ‘Royal Reverie’ totalmente novo estrelando o jovem King of All Cosmos

São Paulo, 2 de junho de 2023 – A publicadora e desenvolvedora Bandai Namco Entertainment America Inc. anuncia o lançamento de We Love Katamari REROLL+ Royal Reverie, a remasterização de um dos jogos mais amados da série KATAMARI DAMACY.


We Love Katamari REROLL+ Royal Reverie está disponível para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™, e PC via STEAM®.

We Love Katamari REROLL+ Royal Reverie traz a excêntrica e inventiva franquia KATAMARI DAMACY para as plataformas atuais e da nova geração. A remasterização inclui diversos aprimoramentos, como fidelidade visual e recursos de qualidade de vida, além de novos modos de jogo. O novíssimo Modo Royal Reverie permite que os jogadores se tornem um jovem King of All Cosmos e rolem novos itens colecionáveis em cinco novos desafios. Outros novos modos incluem o Modo Eterno, que introduz jogo casual sem limites de tempo, e um novo Modo Selfie.


Também está disponível o We Love Katamari REROLL+ Royal Reverie - Katamari Damacy Series Music Bundle. Esse bundle contém um pacote com 25 músicas da série KATAMARI DAMACY e permitirá aos jogadores criarem uma playlist com a função “BGM favorita”. Além dela, também está disponível exclusivamente em mídia digital a Special Edition, que inclui o jogo base, KATAMARI DAMACY Series Music Bundle, a roupa de Little King e de Little Prince.

bottom of page