top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

VOICE OF CARDS: THE FORSAKEN MAIDEN, A NOVA AVENTURA DA CRIADORA DA SÉRIE NIER JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Embarque em uma jornada para mudar o destino na segunda parte da franquia Voz de Cartões



LOS ANGELES (17 de fevereiro de 2022) – A SQUARE ENIX® anunciou hoje que a mais recente adição ao Voice of Cards, a franquia exclusiva de RPG baseada em cartas, Voice of Cards: The Forsaken Maiden, já está disponível digitalmente para a família de consoles Nintendo Switch™, PlayStation4®(PS4™) e PC via Steam®. Após o lançamento de Voice of Cards: The Isle Dragon Roars no ano passado, os fãs agora podem desfrutar de uma segunda aventura baseada em turnos na franquia Voz de Cartas contada inteiramente através de cartas.


Assista ao trailer de lançamento aqui:


Os jogadores escaparão para um mundo apresentado na forma de cartas na segunda parte da série Voice of Cards (Voz das Cartas), que volta à vida da equipe criativa da amada série NieR® e Drakengard®, que inclui a diretora criativa YOKO TARO (série Drakengard, série NieR), o diretor musical Keiichi Okabe (drakengard 3 série, Série NieR) e o designer de personagens Kimihiko Fujisaka (série Drakengard). Situada em uma cadeia remota de ilhas que foram protegidas por donzelas por gerações, esta nova aventura verá os jogadores seguirem o protagonista e Laty, uma garota que não conseguiu se tornar uma donzela, em uma história comovente para salvar as pessoas da ilha enquanto enfrentam a ameaça de destruição.


Para os fãs de YOKO TARO, os itens baseados em NieR Automata também estão disponíveis para compra individualmente ou como um pacote. O pacote inclui o jogo Voice of Cards: The Forsaken Maiden e vários DLC temáticos que desbloqueiam conteúdo no jogo, tais como:


Puppet Costume – Um design de aparência adicional para Barren, Laty e Lac.**

YoRHa® Emblem – Substitui o design na parte de trás das cartas por um YoRHa**

Avatar 2B – Um design inspirado em 2B para o avatar do jogador que é usado ao rolar pelo mundo.

Uma placa copiada da cidade – uma placa de batalha com tema de Cidade Copiada, bem como uma caixa de gem.***

Machine Lifeform Board – Um design inspirado em formas de vida da máquina para o tabuleiro de jogo.

Resistance Music Box – Permite mudar o BGM para música que evoca a memória dos androides que lutaram até a morte pelo bem da humanidade.**

Pixel Art Set – Substitua as ilustrações dos personagens e inimigos pela pixel art.**

Given Automata – Um design inspirado no tema Pod (disponível apenas na América do Norte e Ásia) **


**A aparência não mudará em algumas seções do jogo.

***O conteúdo do Conselho da Cidade Copiado não inclui um dado como parte de um pacote DLC.


Voice of Cards: The Forsaken Maiden já está disponível digitalmente para Nintendo Switch™, PlayStation4®e PC via Steam®. Os jogadores que comprarem o jogo no Nintendo Switch™, PlayStation4®ou PC via Steam® até 7 de março de 2022 receberão o DLC "Whale of Fortune Pattern", que desbloqueia um design de cartas com uma baleia lendária que diz trazer boa sorte, e o DLC "Ocean Tile Table", que desbloqueia um design com tema do oceano para a mesa do jogo como recompensa pela compra antecipada.


Fonte: Square Enix.

bottom of page