top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Virtuos pretende portar jogos de PS5 e Xbox Series X para o Switch


Ontem noticiamos aqui uma palestra da Nvidia e da Saber Interactive, falando sobre a capacidade do Switch de receber todos os jogos da geração atual.


A Virtuos ajudou a trazer uma série de jogos passados ​​e presentes para o Switch nos últimos anos. Os esforços da empresa incluem Final Fantasy XII: The Zodiac Age, Dark Souls: Remastered, Starlink: Battle for Atlas e The Outer Worlds. Com novos consoles chegando no final de 2020, os esforços de portabilidade da Virtuos serão expandidos.

Falando com a Maxi-Geek, Elijah Freeman, do estúdio, disse que a Virtuos está em posição de trazer os jogos de Xbox Series X e PlayStation 5 para o Switch.


Ele disse ao site:


“Acreditamos que 2020 será o ano do desenvolvimento centrado no jogo, onde os jogadores esperarão como padrão uma consistência de experiência com seus jogos favoritos. Com o lançamento do novo Xbox Series X e PlayStation 5 este ano, os desenvolvedores precisam criar estratégias e planejar que a experiência do jogo seja consistente em todas as plataformas. Na Virtuos, somos carregados e cheios de talentos prontos para ajudar a trazer esses novos jogos para o Nintendo Switch. ”
bottom of page