top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

VIAJE ATRAVÉS DE MUNDOS ÉPICOS em 'COLLECTION OF SaGa Final Fantasy LEGENDS Hoje mesmo para Switch


LOS ANGELES (15 de dezembro de 2020) - A SQUARE ENIX anunciou hoje o lançamento global de COLLECTION of SaGa FINAL FANTASY LEGEND ™ para o sistema Nintendo Switch ™. Nesta coleção digital, os jogadores poderão experimentar os três primeiros títulos da renomada série SaGa - FINAL FANTASY LEGEND, FINAL FANTASY LEGEND II e FINAL FANTASY LEGEND III. Esta coleção mantém o carisma e a magia de 30 anos atrás, que tornaram os jogos originais especiais, e oferece uma emocionante aventura dedicada a fãs e novos jogadores.


Você pode ver o trailer mais recente aqui:


COLEÇÃO de SaGa FINAL FANTASY LEGEND É uma ótima introdução ao trabalho criado por Akitoshi Kawazu, que inclui o primeiro título da série SaGa; FINAL FANTASY LEGEND lançado originalmente para Game Boy ™ em 1990. Os fãs de RPG podem desfrutar de uma recriação fiel desses títulos clássicos de 8 bits em uma aventura nostálgica, viajando por mundos de fantasia enquanto lutam contra monstros, eles exploram vilas e cidades e descobrem histórias clássicas. Além disso, a coleção traz consigo vários ajustes de qualidade de vida e novos elementos para aprimorar a experiência de jogo, incluindo aumentos de velocidade dos personagens, ampliação de tela ajustável, um modo de exibição retro e música e ilustrações comemorativas.


Nesta coleção atualizada, os jogadores também podem desfrutar de uma música especial de aniversário, Across the “Sa・Ga” composta por Kenji Ito, oito papéis de parede de arte de jogo diferentes e a opção de jogar com textos em inglês e espanhol. Japonês. FINAL FANTASY LEGEND foi o primeiro RPG criado para o Game Boy e, para homenageá-lo, os jogadores podem remover os controles Joy-Con ™ e segurar o console verticalmente, usando os botões na tela para reproduzir a experiência autêntica de um sistema. semelhante ao Game Boy.


COLLECTION of SaGa FINAL FANTASY LEGEND é classificado como E10 + (All 10+) e agora está disponível digitalmente no Nintendo Switch por $ 19,99 USD via Nintendo eShop . Para obter mais informações, visite: https: // square-enix- games.com/en_US/games/ collection-saga-final-fantasy- legend .


Fonte: Square Enix PR.

bottom of page