top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Two Point Campus anuncia atualização de Halloween

Hoje (20/10/22), o Two Point Campus recebe uma atualização gratuita focada no Halloween. As novidades incluem novos itens decorativos, roupas e até um novo modo de jogo.


Parte dos novos conteúdos permanecerão no simulador de gerenciamento da Two Point Studios e SEGA Europe mesmo após o encerramento evento, em 1º de novembro.



Two Point Campus - O local de alimentação perfeito em uma nova atualização de Halloween!

A Two Point Studios voltou a ficar assustadora, mas desta vez no novo e brilhante simulador de educação Two Point Campus. Disponível de 20 de outubro a 1º de novembro como uma atualização gratuita para todos os jogadores em todos os formatos*, o evento também inclui muito conteúdo que será mantido permanentemente após o fim das brincadeiras de Halloween, como novos itens, fantasias trocáveis ​​e desafios para completar enquanto você está desviando dos mortos-vivos... e da sua lição de casa.


Adicione um pouco de tempero de abóbora ao seu campus com um conjunto de novos itens misteriosos para decorações macabras. A estação de rádio local do Two Point Campus também foi tomada por algumas novas músicas assustadoras. Quer comemorar com estilo? Vista uma das novas roupas disponíveis para alunos e funcionários. Admita, ver um lobisomem, múmia ou zumbi indo para a aula não seria a coisa mais estranha que você já viu no condado de Two Point.


Além das novas adições, a atualização de Halloween para Two Point Campus também inclui um novo e emocionante Modo de Desafio, no qual você pode revisitar algumas de suas fases favoritas do Campus e experimentar novas tentativas e tribulações. Enfrente Siege no Noblestead, onde você unirá forças com Lorde Blaggard para proteger seu campus de uma multidão de estúpidos e rançosos murmurentos (zumbis, não estudantes), ou enfrente Nefária Munch, que assumiu Grãfinória e transfigurou os alunos em seus servos "perma-pumpkin-ed".


Two Point Campus é um encantador simulador de gerenciamento universitário que permite a você viver o sonho de administrar seu próprio ambiente acadêmico — completo, com cursos loucos e malucos como escola de feitiçaria; de cavaleiros matadores de dragões e de espionagem ultrassecreta. Two Point Campus está disponível no PC, consoles e no Xbox Game Pass para console e PC Game Pass. O título está em promoção pela primeira vez no PlayStation, Microsoft Store (PC) e Xbox, e Nintendo Switch com 20% de desconto durante o período de Halloween.


Fonte: SEGA.


bottom of page